onlygaga
News

❑ Em entrevista para rádio Beats1, Mark Ronson fala sobre trabalhar com Lady Gaga

Há algum tempo atrás, o produtor britânico Mark Ronson confirmou que esteve trabalhando com Lady Gaga em um estúdio de Londres. Durante entrevista para rádio Beats1, ele falou mais sobre a popstar, revelando conhecê-la desde antes de ela tornar-se famosa.

Mark: Então eu voltei para Los Angeles por um tempo, para ir aos estúdios e começar a trabalhar com o álbum da Lady Gaga.

Entrevistador: Certo, isso foi dito antes, muitas pessoas então ansiosas para um novo álbum da Gaga. Sabe? Ela está de volta, na direção certa, fazendo coisas interessantes e o tributo ao Bowie foi bem recebido pelas pessoas que viram o Grammy. Sem revelar muita coisa, até porque isso é privado entre você e ela, mas como está indo o projeto, quero dizer, vocês já começaram alguma coisa?

Mark: Bem, nós só passamos algum tempo no estúdio quando ela estava em Londres, e eu a conheço desde antes de ela ficar realmente famosa... Quando ela veio e cantou uma canção do Wale que eu trabalhei, chamada “Chillin”. E bem, ela é legal, tipo, eu cresci em Nova Iorque e ela também. Ela me lembra, tipo... Ela é obcecada por música, no fundo do seu coração. Ela também gosta de cantar no piano e falar pra produção o que eles devem fazer. E ela tem uma voz incrível, ela tem uma das melhores vozes na música pop, então... Eu não sei, nós vamos começar as músicas e continuar por aí.

Entrevistador: Eu consigo imaginar um álbum realmente muito bom, algo com alguns aspectos vintage. Levar a música dela para dentro daquele mundo onde os melhores cantores sentam no piano e a produção só seria feita por cima quando fosse o momento certo, sabe?

Mark: É, eu não tenho certeza de como será a produção ainda, então... é...

Entrevistador: Eu não vou dizer o que espero (risos)

Mark: Tudo bem, ok! (risos)
Mark Ronson faz parte do time de produtores do #LG5, que já conta com Nile Rodgers, RedOne e Giorgio Moroder.