onlygaga
News

❑ Lady Gaga revela que nunca será uma designer de moda por respeito aos profissionais do ramo

"A verdade é que, no final das contas, eu tenho muita admiração por estilistas", revelou Lady Gaga para o site New York Post, ao contar que nunca será uma fashion designer.

Essa é a razão pela qual eu não tenho — e nunca terei — minha própria grife. Se eu fizer algo relacionado à moda, será sempre como uma musa ou conceito estético, criativo. Eu gosto de ajudar outros artistas a se encontrarem e sentirem confortáveis com o que são ou fazem. Eu jamais sequer conceberia a possibilidade de me considerar uma perita em moda pelo simples fato de conhecer alguns bons looks.
Ela ainda falou sobre sua relação com Brandon Maxwell, seu amigo pessoal e estilista da Haus Of Gaga.

Uma das coisas que eu aprendi muito com Brandon é sua capacidade de ver em mim esse lado extremamente delicado e feminino que eu não enxergo naturalmente, porque me considero uma pessoa mais imaginativa, e não muito me identifico com essa forma de moda. Às vezes, gosto de ser bem masculina em meu estilo; outras vezes, feminina. Acontece que ele me vê diferentemente de outros, como uma garotinha. E, de certa forma, eu sempre me sinto capaz de retornar às minhas origens de menina ítalo-americana, trabalhadora e estudiosa, enquanto estou com ele. Acho isso algo admirável; alguém que consegue te enxergar tão profundamente.
Ela será homenageada pela V Magazine no Rainbow Room, e disse que ficar sentada à frente de várias passarelas não é necessariamente o que te torna interessado em moda, mas sim a conexão que você cria com o artista.

O que realmente importa é que você os apoie nos mais obscuros níveis filosóficos de seus trabalhos.
Segundo a publicação, Maxwell ainda deixou escapar que vestirá Gaga para o Oscar. Falando sobre a relação com ela, e quanto ela o ajudou em seu primeiro desfile, ele disse:

Nós somos amigos há um bom tempo. Ela estava lá, antes do desfile começar, segurando minha mão enquanto eu chorava... Ela é a melhor. O afeto é mútuo.