onlydemi
onlydemi
News

𝔽𝕚𝕝𝕞𝕠𝕘𝕣𝕒𝕗𝕚́𝕒

A carreira de atriz de Demi Lovato teve início aos seus 9 anos de idade e desde essa época, ela já fez diversas participações em grandes séries americanas e também foi protagonista de algumas, além de também participar de alguns filmes. Ela sempre foi mais dedicada a música, porém isso não a impediu de atuar também. Atuando e cantando, e além de estar em seriados, ela participou de alguns filmes do Disney Channel, onde alguns deles, bateram recordes de audiência.

ℱ𝒾𝓁𝓂𝑒𝓈
─ 2008 – Camp Rock - Mitchie Torres
DATA DE LANÇAMENTO: 20 de Junho (E.U.A.) | 6 de Julho (BR).
SINOPSE: Mais do que tudo, Mitchie quer aproveitar o seu verão no Camp Rock, a fim de alcançar seu sonho de se tornar uma cantora. Mitchie pensa que suas orações foram ouvidas quando sua mãe recebe uma oferta de emprego no Camp Rock como cozinheira. Agora Mitchie pode ir para o acampamento,mas deve ajudar na cozinha nos intervalos das aulas. Ao chegar ao acampamento, Mitchie descobre que a competição entre as garotas é grande, tanto em sala de aula, quando pela atenção de Shane Gray – um pop star teen, e o professor celebridade deste verão. Shane, que está em busca de inspiração para sua própria música, escuta por acaso Mitchie cantando, mas nunca vê seu rosto. Impressionado pela sua voz única, ele sai em busca da garota, enquanto ela enfrenta seus medos e aprende a se tornar uma estrela.

─ 2009 - Jonas Brothers: The 3D Concert Experience - Ela mesma
DATA DE LANÇAMENTO: 27 de Fevereiro (E.U.A.) | 29 de Maio (BR).
SINOPSE: Kevin, Joe e Nick convidam você para conhecer o seu mundo particular nesta aventura única pelos bastidores do grupo musical mais amado do momento – incluindo participações especiais de estrelas como Demi Lovato e Taylor Swift! Agarre seu passe VIP e prepare-se para o evento musical do ano!

─ 2009 - Princess Protection Program (“Programa de Proteção Para Princesas”) - Princesa Rosalinda Marie Montoya Fiore / Rosie González.
DATA DE LANÇAMENTO: 26 de Junho (E.U.A.) | 26 de Junho (BR).
SINOPSE: Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.

─ 2010 - Camp Rock 2: The Final Jam - Mitchie Torres
DATA DE LANÇAMENTO: 3 de Setembro (E.U.A.) | 7 de Setembro (BR).
SINOPSE: Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro verão e descobrem o Camp Star que abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.
Saiba mais sobre o filme de maior sucesso de Demi Lovato, “Camp Rock 2: The Final Jam”, visitando o Hotsite especial dedicado a ele! Clique AQUI.

𝓢𝓮𝓻𝓲𝓪𝓭𝓸𝓼

─ 2000 – Barney & Seus Amigos (“Barney & Friends”) – Angela – 6ª e 8ª temporadas.

─ 2007 – Prison Break - Danielle Curtin – Participação no episódio 4, da 2ª temporada.

─ 2007 – Just Jordan – Nicole – Participação no episódio 5 (Slippery When Wet).

─ 2007 – As The Bells Rings (“Quanto Toca O Sino”) – Charlotte Adams – 11 episódios, 1ª temporada.

─ 2009 – Sonny With A Chance (“Sunny Entre Estrelas”) – Sunny Munroe – 46 episódios, 2 temporadas.

─ 2010 – Grey’s Anatomy – Hayley May – Participação no episódio 22, da 6ª temporada (Shiny Happy People).

─ 2010 - America’s Next Top Model – Demi Lovato – Participação no episódio 2, ciclo 15.

─ 2010 – Quanto Toca O Sino (Brasil) – Demi Lovato – Participação no episódio 49, da 2ª temporada.

─ 2012 – MTV Punk’d – Demi Lovato – Participação no episódio 6, da temporada 2º temporada.

─ 2012 – The X Factor – Demi Lovato – Participação na 2ª temporada.

𝓓𝓸𝓬𝓾𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼
─ 2012 – MTV Demi Lovato: Stay Strong – Demi Lovato – 1 episódio.