onerepublic

News

• 𝟷ℝ 𝐙𝖠ℂℍ 𝙵𝙸𝙻𝗞𝗜𝗡𝗦 ⦆

▪ ⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤ ⦅ 𝟷ℝ 𝕀ℕ𝖳𝖤𝖦𝖱𝖠𝗡𝗧𝗘𝗦: 𝐙𝖠ℂℍ 𝙵𝙸𝙻𝗞𝗜𝗡𝗦 ⦆ ⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤⏤ ▪

𐦬 𝐙𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐲 𝘋𝘰𝘶𝘨𝘭𝘢𝘴 𝗙𝗶𝗹𝗸𝗶𝗻𝘀, nasceu em 15 de setembro de 1978, no Colorado Springs. Boa parte de sua infância passou em Barcelona na Espanha onde estudou violão clássico. Zach frequentou uma escola no Colorado Springs, Colorado Springs Christian High School, onde também jogava futebol no time da escola. Lá Zach conheceu Ryan Tedder que se tournou seu melhor amigo e futuramente companheiro de banda. No mesmo periodo, durante o ultimo ano de escola, Ryan e Zach discutindo sobre suas músicas favoritas, tipos musicais e bandas decidiram formar uma banda junto com outros amigos, cahamda de “This Beautiful Mess“. Após o fim do colegial Ryan e Zach seguiram caminhos diferentes.

Após esse longo período em 2002 Zah recebeu uma ligação do Ryan perguntando-lhe se ainda queria formar uma banda. Ryan convenceu Zach a se mudar de Los Angeles para Chicago. Anos depois, após varias mudanças nos membros, a banda se solidificou em 2007. Com Ryan nos vocais e teclados e piano, Zach na guitarra, vocais e violão, Drew Brown na guitarra e keyboards, Brent Kutzle no baixo e violoncelo, e Eddie Fisher na bateria.

Em sua vida pessoal, Zach possui esposa e um filho, chamado Leighton Zachary. Zach além de músico também trabalha como modelo em Chicago. Ele trabalhou como modelo de cueca para a marca Jockey Underwear e Covington, onde ainda pode ser visto em algumas embalagens da marca Jockey Underwear.