onerepublic

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de fevereiro de 2023 às 08:24 11 views

NEWS: O Ryan Tedder foi o convidado da semana no Podcast 'The Great Creators with Guy Raz' onde ele fala um pouco sobre a sua trajetória pessoal de ter crescido em uma família religiosa, suas produções e um pouco do seu processo criativo de suas composições!

Um pouco da entrevista: Nesse Podcast o Ryan conta que seu pai era um compositor de música góspel, e que por conta da carreira músical do seu pai ele tem contato com a música muito cedo, aprendendo a tocar piano aos 3 anos de idade! 

Ele conta que a primeira música que aprendeu a tocar no piano foi "Axel F", pra quem não conhece, a música... é aquela do 'crazy frog': ouça aqui

Só pra ficar claro essa do Crazy Frog é apenas uma versão da música, a melodia mesmo foi lançada ainda em 1985 por Harold Faltermeyer. Crazy Frog é uma versão Remix da música. Ouça a versão original aqui

Ele conta que depois disso a sua família começou a educar ele através da metodologia suzuki, que é um método que utiliza a educação musical para enriquecer o ensino. Por conta disso o Ryan conta que teve aulas "forçadas" de piano clássico durante toda a sua infância.

A partir dos 13 anos de idade ele conta que começa a aprender sozinho a tocar músicas que ele ouvia nas radios que o levaram acidentalmente ao caminho da composição.

...em breve mais

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd