oned
News

📙 Zayn Malik lança autobiografia com revelações sobre a sua vida, além de fotos exclusivas!

Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction, lançou nesta terça-feira (1º), nos Estados Unidos e no Reino Unido, o seu livro autobiográfico, Zayn. Além de contar sua história, o livro traz diversas fotos, letras de músicas, mensagens e revelações da época que integrava a banda.

Em Zayn, o cantor fala abertamente sobre os problemas que teve com crises de ansiedade e distúrbio alimentar. "Algo que eu nunca falei antes em público, mas tive que aceitar o fato desde que saí do grupo é que eu estava sofrendo de distúrbio alimentar", escreveu ele em trecho da autobiografia.

Em entrevista à Associated Press, Zayn revela que a rotina intensa de shows o ocupava e, por isso, não se alimentava como deveria.

"Quando eu olho para trás, as minhas imagens de novembro de 2014, antes da última turnê, eu posso ver quão doente eu estava", revela outra passagem do livro.

Zayn emociona os fãs quando se diz grato por ter participado da boyband, mas explica que deixou o grupo depois de se sentir perdido, querendo seguir o seu próprio estilo.

A crise de ansiedade acompanhou o cantor mesmo depois de lançar o seu primeiro álbum solo, 'Mind of mine', no início do ano, em que o sucesso foi maior do que podia suportar. O problema levou ele a desistir de se apresentar em Londres, assim como em diversos outros shows.

"A ideia de subir no palco me deixou em pânico, e eu fiquei paralisado de tanta ansiedade", contou sobre a sensação que sentia. No entanto, garante que aprendeu a lidar com as crises.

A autobiografia Zayn chega ao Brasil em 10 de novembro.