oned
News

📦 Filantropia

Em 2010, quando o grupo eram participantes do The X Factor, eles e seus concorrentes companheiros da sétima temporada lançaram um cover de David Bowie para Heroes em ajuda a instituição Help for Heroes. A canção, que foi gravada na semana que começava a 18 de outubro de 2010, foi lançada como um single de caridade em prol da ajuda para a instituição Help for Heroes, uma instituição de caridade que apóia militares feridos e mulheres. O vídeo para música foi lançado a 2 de novembro e foi filmado nos estúdios Three Mills. A música foi interpretadas pelos dezesseis finalistas no mesmo mês. A 25 de novembro de 2010 Heroes estreou na primeira posição no Irish Singles Chart e a 28 no UK Singles Chart.

Em março de 2012, One Direction participou do Sport Relief’s Twitrelief, que apresenta celebridades “que se vendem on-line.” Com intuito de seus seguidores nas redes sociais doarem alimentos, e teriam a possibilidade de almoçarem com seu integrante favorito além de ser seguido ele no twitter. Os alimentos arrecadados foram doados a pessoas pobres, tanto ao Reino Unido e em países mais pobres do mundo.

Em 2012, One Direction escreveu o livro de receitas Dish for a Wish com Gwyneth Paltrow, Myleene Klass, Gordon Ramsay e diversos outros artistas. O dinheiro arrecadado com as vendas dos livros, foram doados para instituição Rays of Sunshine Children’s Charity, uma organização que concede os desejos de crianças doentes no Reino Unido.

Em 9 de Maio de 2012, One Direction visitou as crianças doentes da caridade. Após a visita, o representante da instituição de caridade twitou: “Graças a fantástica visita do One Direction a Rays of Sunshine na manhã de hoje! Muitos desejos foram concedidos!”

Em abril de 2012, a banda em parceria com Charitybuzz firmaram um contrato em levantar dinheiro para o hospital Great Ormond Street Hospital Children. A venda dos ingressos vips da turnê Up All Night Tour, na América do Norte serão doados a instituição.

Em abril de 2012, a California Earthquake Authority (CEA) e da Cruz Vermelha Americana uniram forças para ajudar mais pessoas a preparar-se para sobreviver e recuperar-se o próximo terremoto na Califórnia. A banda participou do leilão que tinha itens para conhecer a banda. De 4 de abril 1 27 de abril de 2012 os carlifonianos tiveram a chance de comprar os itens do leilão. Todo dinheiro arrecadado foi doados a Cruz Vermelha Americana.