oned
News

❷⓪❶②: Take Me Home/Turnês

Em maio de 2012, One Direction começou a gravar seu segundo álbum de estúdio na Suécia. Em abril de 2012, o grupo divulgou que eles queriam contribuir mais para a composição de seu segundo álbum. Dizendo: “Estamos sempre a escrever na estrada, nos hotéis e aeroportos. Não queremos nunca mais a nossa música a soar como um homem de 40 anos em um escritório e depois dar-nos para cantarmos.” O grupo também afirmou que ter colaborado com Ed Sheeran na composição da faixa Moments foi essencial para esta decisão. Sheeran também discutiu uma colaboração em uma entrevista, ele declarou: “Eu gostaria de ir embora e realmente escrever alguns temas maus com eles, eu tenho duas músicas que o seu gerente e-mail não quis – canções antigas que foram feitas para meu ultimo álbum – grandes hinos de estádio. Então vou colocá-las para eles ouvir e ver se eles gostam.” Falando sobre como querem seu material novo para tocar, Tomlinson acrescentou: “Queremos levar o próximo álbum em uma zona diferente – mais guitarras. Nós gostamos do som de uma guitarra de verdade na turnê, que reforçavam os shows ao vivo, mas agora queremos levá-la para nosso álbum.”

Uma turnê mundial está marcada para o incio de fevereiro de 2013. Até o momento, estão marcados 101 shows na Europa, América do Norte e Ásia. No Reino Unido e Irlanda foram vendidos mais de 300 mil ingressos, incluindo para as seis apresentações em Londres na Arena O2.

Na América do Norte, o grupo adicionou shows adicionais, devido à “enorme procura por ingressos”. Nos mercados da Nova Zelândia e Austrália foram vendidos 190 mil ingressos para oito shows que combinados arrecadaram 15,7 milhões de dólares.