olsen
olsen

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de março de 2021 às 20:40 60 views

Série mais vista do mundoWandaVision está a poucos dias de chegar ao fim. A produção, a primeira do MCU a chegar no Disney+, foi alvo de inúmeras teorias difundidas pela internet. Algumas, como a verdadeira identidade de Agness (Kathryn Hahn), estavam corretas. Outras, no entanto, devem passar bem longe. Matt Shakman, diretor da minissérie, afirmou que essas expectativas por determinadas revelações podem fazer alguns fãs se desapontarem.

“Alguns fãs com certeza ficarão decepcionados por causa de uma teoria [errada] ou outra”, disse Shakman à EW. “Mas estávamos o tempo todo contando essa história sobre Wanda (Elizabeth Olsen) lidando com o luto e aprendendo a aceitar perdas e espero que as pessoas achem o finale surpreendente e satisfatório, o que é inevitável, porque ainda é a mesma história que estávamos contando até agora”.

O cineasta afirmou também que o episódio final, que vai ao ar nesta sexta-feira (5), não será focado apenas na ação. “É uma história de amor, de perda, e acho que as pessoas se identificam ainda mais com isso durante esta pandemia da qual estamos tentando sobreviver. Entendemos de onde Wanda está vindo, então nos identificamos mais facilmente”.

Em outra conversa, desta vez ao TVLine, Shakman disse que alguns fãs verão suas teorias se concretuzando e "se sentirão muito inteligentes".

Com episódios novos todas as sextas-feiras no Disney+, a série WandaVision usa a referência de sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção terá nove episódios ao todo e o capítulo final irá ao ar em 5 de março.

Todas as sextas-feiras, os críticos do Omelete se reúnem na twitch.tv/omeleteve, a partir das 16h30, para discutir o episódio da semana e o futuro da série e do MCU. Venha conversar com a gente!

FONTE: OMELETE.COM.BR