old87018
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de abril de 2017 às 17:50 37 views

Pronta pro combate, só causando alarde .. ♪

⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯
 ..Que todos sejam bem vindos a sua primeira fonte oficial (e única -qq) dedicada a essa..
Brazilian Drag Hip Hop Singer divonica, denominada Gloria Groove no site .. 
⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯

PORQUE UM MEADDFAN DA GLORIA GROOVE?

Primeiramente gostaria de agradecer todo o reconhecimento que eu venho obtendo com esse fã. E agradecer cada mensagem falando que ela é uma rainha, e vocês gostam.
Sem mais delongas vamos as explicações que muitos pedem, e tentam entender.

O motivo por eu ter criado esse fã, e que foram os singles dessa diva drag queen que veio da Zona Leste de São Paulo, que me resgataram do fundo do poço literalmente. Eu estava chorando todos os dias, fingia uma alegria para não preocupar ninguém no trabalho, e em casa e cada um no seu canto, e eu podia ficar quietinha chorando que não iam nem notar.

Não faz muito tempo eu me divorciei, estava com os pés no altar, e atualmente estou numa guerra terrivél com o "ex". Uma pessoa que sem que eu percebesse de tão burra que sou, foi me sugando aos poucos tudo o que eu tinha, incluindo o meu dinheiro. Hoje eu estou no vermelho, e sem saber o que fazer.

Mais num belo dia, eu estava pesquisando algumas coisas com relação aos meus problemas pessoais, e me deparei com uma entrevista, seguida do single Império da Gloria Groove. Como eu amo conhecer novidades, fui escutar né. E mano do céu, quando eu ouvi, foi me subindo uma energia, uma força de vontade sobre humana, que eu resolvi fazer um upgrade total da minha vida, mudei meu visual, corri atrás de muita coisa pendente, entrei na academia, e todo mundo está me parabenizando por eu ter dado a volta por cima.

Outro dia, eu esbarrei com ele na rua. Ele me olhou sem acreditar. E eu quase não o reconheci, pois o bixo ta tão feio, com barba maior que a do papai noel, e mais gordo que o normal.

Gloria Groove, é meu sinonimo de auto estima. E uma inspiração de guerreira.
Eu amo seu trabalho, sua garra, sua força de vontade.
Afinal de contas levar mais d etrês horas para se montar, merece respeito amor   heart

att. elaine !
⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS COPYRIGHT ® 2O17
⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd