ohmygirl
ohmygirl

News

✽ 𝕆ℍ𝕄𝕐𝔾𝕀ℝ𝕃 ┇𝙱𝙸𝙾𝙶𝚁𝙰𝙵𝙸𝙰 - 𝟐𝟎𝟏𝟔

┉━ ━━ ━━━━━ ━━━━━━ ◦ • 𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳.𝙲𝙾𝙼/𝙾𝙷𝕄𝕐𝐆𝐈𝐑𝐋• ◦ ━━━━━━ ━━━━━ ━━ ━┉
❏ Em 28 de março de 2016, 𝗢𝗵 𝗠𝘆 𝗚𝗶𝗿𝗹 fez seu retorno com seu novo mini-álbum intitulado Pink Ocean junto do vídeo musical da faixa principal Liar Liar.  Em 26 de maio, Pink Ocean foi relançado como Windy Day acompanhado de três novas faixas Windy DayStupid in Love e uma versão chinesa para Liar Liar.

Em 1 de agosto, o grupo lançou um álbum especial de verão contendo regravações de 4 hits relacionados a estação, incluindo a regravação de Listen to My Word (A-ing) do grupo Papaya,que foi um hit em 2000 com a participação de Skull e Haha.

De 20 e 21 de agosto, o grupo realizou seu primeiro grande show com o título de Summer Fairytale no Blue Square Samsung, em Seul.  Os ingressos ficaram disponíveis para compra em 22 de julho e foram todos vendidos em apenas três minutos, quebrando o recorde de concerto com venda mais rápida para um grupo rookie.

Em 25 de agosto, a WM Entertainment publicou o seguinte comunicado relacionado a integrante JinE, que segundo rumores tinha desenvolvido um quadro de anorexia.

Jine irá suspender a sua atividades como membro devido à suas condições de saúde. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela notícia repentina a todos os fãs que deram amor ao 𝗢𝗵 𝗠𝘆 𝗚𝗶𝗿𝗹 e Jine. Ela mostra sinais de anorexia desde o debut e tem ido ao hospital para receber tratamento desde então. Depois de uma longa e profunda discussão com Jine, decidimos por uma pausa, como a saúde da nossa artista vem em primeiro lugar.

As 7 integrantes restantes continuarão os seus compromissos sem Jine, no entanto, vamos continuar a apoia-la durante toda a sua pausa. Pedimos mais uma vez desculpas pela notícia repentina. Por favor, continuem seguindo o 𝗢𝗵 𝗠𝘆 𝗚𝗶𝗿𝗹."
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ◦  •  ◦  •  ◦  •  ◦  •  ◦  •  ◦  •  ═══════════
Todas 𝘪𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢ç𝘰̃𝘦𝘴 e 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌 sobre o grupo 𝖿𝖾𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝗈 𝗌𝗎𝗅-𝗰𝗼𝗿𝗲𝗮𝗻𝗼 𝙾𝙷𝕄𝕐𝐆𝐈𝐑𝐋 você 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 aqui!

    [ 𝙴𝚟𝚒𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚊𝚜 𝚘𝚞 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘 Ⓒ 𝚃𝚑𝚊𝚗𝚔𝚜 𝚏𝚘𝚛 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚝 & 𝚅𝙾𝙻𝚃𝙴 𝚂𝙴𝙼𝙿𝚁𝙴! ]
                       meadd.com/O H M Y GIR L┊오마이걸 ♡