ohmygirl
ohmygirl

News

✽ 𝕆ℍ𝕄𝕐𝔾𝕀ℝ𝕃 ┇𝙱𝙸𝙾𝙶𝚁𝙰𝙵𝙸𝙰 - 𝟐𝟎𝟏𝟓

┉━ ━━ ━━━━━ ━━━━━━ ◦ • 𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳.𝙲𝙾𝙼/𝙾𝙷𝕄𝕐𝐆𝐈𝐑𝐋• ◦ ━━━━━━ ━━━━━ ━━ ━┉
❏ Quando lançado Oh My Girl era o novo grupo da WM, as consideradas "irmãs mais novas" do B1A4. No final de março de 2015 muitas fotos e teasers em vídeos das membros e do grupo inteiro ficaram disponíveis on-line.

Em 7 de abril, a gravadora do grupo anunciou aos meios de comunicação que o primeiro mini-álbum do Oh My Girl seria lançado em 21 de abril de 2015, e o debut seria seguido por uma apresentação pública. As oito membros foram ao encontro de seu público, a fim de oferecer interpretações de seus títulos. A agência declarou: "foi confirmado o debut do Oh My Girl e data de lançamento do álbum.

No site oficial e na conta do Instagram, vamos mostrar-lhe mais de Oh My Girl. Por favor, aguardem". Então, em 21 de abril, marcou a sua estreia oficial. Produzida por Shin Hyuk e a equipe Joombas Music Factory, "Cupid" é a faixa-título do seu primeiro mini-álbum com o título e nome do grupo. Escrito por Kim Ee-Na (que trabalhou com IU e Brown Eyed Girls), a letra evoca os fãs e o público em geral a se apaixonarem pelo grupo. A primeira apresentação oficial como grupo ocorreu no programa musical The Show da MTV sul-coreana.Em 11 de setembro, foi revelado que o após o sucesso do primeiro single o grupo iria retornar.

Em 30 de setembro, foi confirmado que o Oh My Girl estaria de volta com seu segundo mini-álbum intitulado "Closer". E como consequência,um grupo internacional de compositores elaborou um single específico para o grupo. Assim, elas colaboraram com Sean Alexander (que escreveu o último álbum do Girl´s Generation), Darren Smith, o guitarrista Andreas Oberg, a equipe de produção The Kennel e compositores Kim e Seo Ji Eana Eun.A partir do final de setembro ao início de outubro, fotos e vídeos teasers foram postados para seu retorno.Em 7 de outubro, a grupo fez o seu esperado retorno com o lançamento do mini-álbum "Closer" e o lançamento do MV da faixa principal com o mesmo nome.

O grupo também tem sido elogiado por seus excelentes clipes cheios de efeitos visuais e suas inovadoras performances em diversos programas de televisão.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ◦  •  ◦  •  ◦  •  ◦  •  ◦  •  ◦  •  ═══════════
Todas 𝘪𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢ç𝘰̃𝘦𝘴 e 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌 sobre o grupo 𝖿𝖾𝗆𝗂𝗇𝗂𝗇𝗈 𝗌𝗎𝗅-𝗰𝗼𝗿𝗲𝗮𝗻𝗼 𝙾𝙷𝕄𝕐𝐆𝐈𝐑𝐋 você 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 aqui!

    [ 𝙴𝚟𝚒𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚊𝚜 𝚘𝚞 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘 Ⓒ 𝚃𝚑𝚊𝚗𝚔𝚜 𝚏𝚘𝚛 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚝 & 𝚅𝙾𝙻𝚃𝙴 𝚂𝙴𝙼𝙿𝚁𝙴! ]
                       meadd.com/O H M Y GIR L┊오마이걸 ♡