oficialouat
oficialouat
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de outubro de 2017 às 21:46 57 views

'Once Upon A Time': quem é a filha do Capitão Gancho?

A sétima temporada da série “Once Upon A Time” [VIDEO] estreou há algumas semanas, cheia de novidades. Depois do final feliz apresentado na sexta temporada, a #série voltou a ser exibida sem a presença de alguns de seus principais atores, incluindo Jennifer Morrison, que interpretava Emma Swan. A saída da atriz pegou muitos fãs de surpresa e provocou uma grande reviravolta nos rumos da história. Pode-se dizer que a atual temporada é praticamente uma nova série. E, por enquanto, há vários mistérios no ar. Um deles diz respeito ao Capitão Gancho e a sua filha. Afinal, quem é ela?

Atenção: o texto a seguir contém spoilers. Se você ainda não assistiu a nenhum episódio da sétima temporada de “#Once Upon a Time”, não continue lendo.

Quem já assistiu aos dois primeiros episódios da série, já sabe que Emma Swan está grávida e que voltou com Killian Jones para Storybrooke para viver seu final da feliz ao lado do pirata e o restante dos personagens que por lá ficaram como a Branca de Neve, o Príncipe Encantado e os sete anões, entre outros. E também sabe que o Capitão Gancho (Colin O'Donoghue) de “Hyperion Heights” não é o mesmo que todos conheceram.

Quem é o Gancho que está com Henry e Regina?

Trata-se, na verdade, de uma espécie de clone mais velho [VIDEO] do pirata saído da “terra dos desejos”. Essa versão de Killian jamais conheceu Emma. Ou seja, apesar de ter permanecido no elenco principal, o capitão de Colin O'Donoghue é um novo personagem que agora atende pelo nome de Rogers e é um policial no mundo real (numa clara referência ao seu famoso barco Jolly Rogers).

Esta foi a saída criativa encontrada pelos produtores da série para manter o ator no elenco após a saída de Jennifer Morrison.

O novo Capitão Gancho, inclusive, tem propósitos diferentes. Quem assistiu ao episódio “A Vida de Um Pirata” de “Once Upon A Time” soube que Killian agora está tentando encontrar a sua filha. Ao que tudo indica esse deve ser um dos grandes mistérios da sétima temporada da série. E, como ela mal começou, e ainda há muita coisa para acontecer, muitas teorias sobre a sua identidade começam a circular na internet. Há quem diga que pode ser a nova versão de Alice (a mesma dos País das Maravilhas). Ela já foi vista tanto no mundo real (supondo que Hyperion Heights” é mesmo o mundo real) como no outro reino onde o Henry adulto conheceu a nova versão da Cinderela interpretada por Dania Ramirez.

Quem é a filha de Gancho?

Outra hipótese é de que a filha do Capitão Gancho pode ser a princesa Rapunzel, pois ele revelou que costumava jogar xadrez com ela através das grades de uma prisão.

Killian trazia consigo uma peça do jogo (uma torre, mas especificamente) e isso pode ter dado a dica que, sim, sua filha poderia ser a princesa de cabelos longos. Essa teoria é reforçada pelo fato de que a personagem está confirmada na série e deverá ser interpretada por Meegan Warne.

Embora a história de outros personagens não se encaixe na cena descrita por Killian, outras personagens não estão descartadas. Muitas princesas da Disney, conhecidas dos desenhos animados, devem ainda aparecer ao longo desta temporada como Tiana (de “A Princesa e o Sapo”). Anastasia, a outra filha de Lady Tremaine (a madrasta de Cinderela) deve aparecer no nono episódio da sétima temporada. Como se trata de novas histórias, tudo é possível.

O fato é que a sétima temporada de “Once Upon A Time”, por enquanto, não revelou muita coisa. Há mais perguntas do que respostas. Vamos esperar os próximos episódios e torcer para que todas sejam respondidas.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd