oficialouat
oficialouat
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de agosto de 2017 às 00:37 48 views

once upon a time-season 7 o que acontece com gancho e relacionamento emmas em alturas Hyperion

Once Upon a Time Season 7 estréia a sua queda ESTA sem o Salvador original, Emma. Jennifer Morrison, que interpreta o personagem, tinha a opção de continuar na nova temporada reiniciado, mas ela decidiu deixar a série. Emma pode ter dito despedida, mas seu marido, Hook (Colin O'Donoghue), continua a fazer parte da nova temporada. Episódio 2 de Once Upon a Time Season 7 é provável para explicar por que os dois não estão mais juntos. Emma e Hook, que foi apresentado na 2 ª temporada, finalmente se casou na temporada anterior muito falado episódio musical de preparação. Eles disseram que algumas linhas de derretimento do coração trocado quando seus votos durante a cerimônia de casamento. Gancho Disse: "Dizem que o coração de um capitão pertence ao seu navio, mas com este anel, que agora pertence a você." Emma disse: "Só porque você aprende que você comer de amor verdadeiro, não significa que você acredite que você nunca vai encontrar. Mas, graças a você, agora eu tenho. " Gancho também disse que era Emma Seu final feliz, e a cerimônia de casamento terminou Com eles cantando Sobre um começo feliz. A nova temporada, no entanto, não vai explorar o seu início feliz ou seus conflitos pós-casamento. Once Upon a Época Tempo 7 está introduzindo um novo herói, adulto Henry (Andrew J. West), e seu "épico" história de amor com Cinderella (Dania Ramirez). I assim, o que acontece com gancho e história de amor de Emma?

 

 

Colin O'Donoghue diz TV Guide que o casal está feliz juntos, e Episode 2 de Once Upon a Época Tempo 7 é susceptível de resolver porque Emma não é com gancho. "Nós vimos no final da temporada passada, Hook e Emma se casou e foi um início feliz como eles chamavam, e eles estão felizes juntos. Isso é um definitivo, para os fãs estão preocupados que sobre aquele; Gancho e Emma estão felizes juntos. " O ator também que diz que o gancho de Once Upon a Time Season 7 é uma pessoa diferente. Na nova temporada, Hook vai vestir uma nova pessoa amaldiçoada. I é um policial uniforme chamado Rogers em Seattle.

 

 

Nos Television Critics Association (TCA) Press Tour, foi revelado que Episode 2, que é um episódio de Hook-centric, está programado para aprofundar o que aconteceu com ele. O episódio apresenta uma história de flashback supostamente Isso é esperado para explicar a nova vida de gancho e sua esposa desaparecida, TV Linha relatado. Jennifer Morrison confirmou que ela iria reprisar seu papel como isso Emma em um episódio da nova temporada. Enquanto isso, co-criador Edward Kitsis descartou a possibilidade de gancho se juntar com uma nova mulher em Once Upon a Time Season 7. Na turnê de imprensa do TCA, eu disse que eram os olhos de gancho única para Emma, ​​e ela era "absolutamente" sua alma gêmea, acrescentando: "Como eu poderia procurar outro lugar?" O co-criador, no entanto, recusou-se a revelar se Emma teve um filho com Hook. Que eu disse que iria responder à pergunta no início de Once Upon a Time Season 7. Once Upon a Época Tempo 7 premiers na sexta-feira 6 de outubro no ABC. Episódio 1 da nova temporada é intitulado "Hyperion Heights", que também é o novo local do show.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd