oficialadele
oficialadele

News

Mesmo não sendo singles,"I'll be waiting" e "Turning Tables"

Apesar da Columbia Records definir que "Rumour Has It" é o quarto e último single do álbum "21", as próprias rádios americanas estão tentando emplacar um novo sucesso da cantora nas paradas.
De acordo com dados da Billboard, "I'll Be Waiting" subiu da 30° para a 29° posição em sua segunda semana no chart Triple A, que compreende as execuções nas rádios de estilo adulto alternativo. Enquanto isso, "Turning Tables" foi a 18° das 40 canções mais tocadas da rádio WBLI, uma das mais famosas da costa leste dos Estados Unidos.
"Programadores de rádio tem perguntado se iremos lançar outro single do álbum "21", mas não queremos desgastar a imagem de Adele," diz Lisa Sonkin, vice-presidente do departamento responsável pela promoção dos artistas da Columbia nas rádios publicas e adulto alternativo. "Queremos que eles fiquem salivando pelo próximo álbum.
"Então tomamos a decisão de não enviar cópias promocionais e não promover 'I'll Be Waiting'. Mas, certamente não estamos desestimulando as execuções no rádio," finalizou.