oficial_jolie
oficial_jolie
News

| QUOTES |

Algumas frases ditas pela atriz Angelina Jolie, traduzidas por mim mesma para o portugês.



“A responsabilidade de todos nós é fazer o máximo com o que nós temos.”



“Nós planejamos continuar tudo o que estamos fazendo e fazer mais ainda e crescer em todas as direções. Está tudo ficando cada vez mais louco. Nós temos viajado tanto, nossas crianças estão crescendo e nós queremos ter mais crianças. Conseguimos sobreviver a esse ultimo ano e agora queremos ver o que mais podemos fazer.”



”Meias com cinta-liga tradicionais dos anos 40 são muito sexy. Eu as adoro.”



“Eu uso Blistex, porque meus lábios são naturalmente vermalhos, então eu suavizo a cor com um batom cor de pele. Eu sei que outras mulheres matariam por lábios como os meus, mas eu sinto que eles tomam conta do meu rosto.”



”Cenas de sexo não são fáceis para ninguém, não importa o quão confortável você esteja com a pessoa. Mas eu devo dizer, deitar na cama nua da cintura pra cima não é sexo.”



“Não é verdade que eu fiz um seguro de um milhão de dólares para os meus lábios. Mas de todos os rumores que existem sobre mim, eu acho que esse é o mais engraçado.”



“Quando eu estava crescendo, eu nunca cuidei de crianças. Eu era considerada muito ‘punk rock’ para ser responsabilizada por crianças.”



“Nunca mais terei o nome de um homem tatuado em meu corpo.”



”Quando você está removendo uma tatuagem, a pior parte é o cheiro.”



“Eu nunca havia segurado um bebê. Então quando ele sorriu não foi porque ele gostou de mim, mas porque ele se sentiu bem comigo.”



”Eu preciso aprender a cozinhar para o meu filho, sentar em casa e ficar quieta. Quando eu chegar a esse ponto, eu terei me envolvido devidamente.”



Sobre as fotos de modelo quando jovem: “Aí estou eu, jovem e procurando por coisas que eu achei agora. Eu só vejo tristeza e vulnerabilidade nessas fotos. Não vejo nenhuma das qualidades de Lolita que os outros vêem.”



“Toda vez que eu vejo uma foto minha com Mad eu não acredito o quão afortunada minha vida tem sido. É uma imagem que eu pensei que nunca veria: eu com uma criança.”



“Na Premiere do filme “O Espanta Tubarões”: “Eu disse que eu nunca montaria naquele tubarão inflável. Eu disse que era uma das coisas mais estúpidas que eu já ouvi. Então Will e Jack montaram e eu pensei, vamos subir no maldito peixe. Não é como se eu nunca tivesse montado em coisas mais estranhas.”



”Sobre seu figurino em “Uma Vida em Sete Dias”: “Aquilo era um disfarce. Eu fiquei loira para o papel porque não conseguia me imaginar fazendo o papel como ‘eu’.”



”Eu Ainda não superei o fato de eles terem apagado meus mamilos da foto do poster para Lara Croft. Sem mamilos. Eu acho que é certamente estranho e bizarro. Mamilos são adoráveis.”



Sobre a Premiere de Tomb Raider em LA: “No caminho para lá, eu tive que deitar no chão do carro para por aquelas calças. Estou sempre atrasada para essas coisas.”



Sobre seu personagem em Garota, Interrompida: “Eu fui busca-la num lado bastante obscuro com o qual eu sou familiar – embora menos hoje em dia. O papel foi fácil de alcançar. Eu sempre achei os papéis pesados fáceis para mim, talvez por isso eu tenha tentado muitos outros mais simples. Eu entro nos mais pesados mais facilmente. Humor é difícil.”



”Eu não invejo ninguém que tenta experimentar qualquer caminho. Eu fico feliz por eles. Apenas nunca tatue o nome de uma pessoa em você.”



Sobre seu vestido no Tribeca Festival: “ele era da minha mãe, ela o usou quando tinha mais ou menos a minha idade.”



Sobre o Emmy de 1998: “Eu tentei usar um vestido apropriado e imaginando que se Aquela coisa caísse, iria quase cobrir minha tatuagem no braço. Então talvez eu poderia me misturar. Isso foi antes de eu descobrir que não seria capaz de me misturar, então por que tentar.”



Sobre o terno da premiere de Shrek 2: “Mad tinha um terno feito igual aquele. Corri para casa depois da premiere, vesti Mad com o terno e saí para jantar com ele”.



”Eu não guardo meus prêmios. Meu irmão tem meus Globos de ouro e minha mãe tem o Oscar. Acho que não é bom te-los por perto pra ficar olhando toda hora”.



“Eu pratiquei por uma eternidade naquele jet ski para Tomb Raider. E eu não gosto muito de água. E eu também não gosto de biquinis. Então um jet ski e um bikini: isso chega bem perto do meu pesadelo.”



”Eu fiquei maravilhada com Colin (Farrel). Eu acho que ele é um incrível ator.”



Sobre o vestido da premiere de Roubando Vidas: “Eu levei um bom tempo para me convencer a usar aquele vestido. Não me sinto comfertavel com saias curtas.”



“Eu só tenho lembranças doces, felizes de Johnny. Nós Ainda somos ótimos amigos.”



Sobre o Oscar de 2000: “Estou satisfeita por continuar experimentando. Eu lembro que tive muita desaprovação com aquela roupa, e ainda assim fazer coisas corajosas é o faz a vida divertida. Eu não me arrependo.”



Sobre o Oscar de 1986: “Aquilo foi quando eu fui forçada a ir ao Oscar, com uma aparência muito infeliz.”



”Eu tenho trabalhado e filmes e feito coisas para a minha própria carreira, minha própria vida. E então certamente havia um vazio em mim.”



”Eu acho que todos precisam de um senso de propósito, um senso de ser útil.”



"Parei de tomar LSD depois que fui à Disneylândia drogada e achei que o Mickey era um senhor baixinho que odiava a vida."



"Ela tem a minha bocona." - referindo-se ao peixinho Lola, a quem empresta a voz no desenho animado Shark Tale."



"Quando pensar em ser perfeito, tente caminhas sobre as águas."

"Eles assistem filmes e começam a fazer perguntas. Como, 'Por que o Shrek e a Fiona se casam e você não?'", disse sobre a pressão que recebe de seus filhos, sobre se casar com Brad Pitt.









Parte integrada do meadd /Oficial_Jolie - proibida a cópia total ou parcial
Links