nyvi
nyvi
News

𝓒𝓪𝓻𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪

Ainda na adolescência, estreou na TV, fazendo participações no humorístico Hermes e Renato. Em 2007, foi para o teatro.

Em 2013, começou a trabalhar com games em paralelo à sua carreira na moda, apresentando campeonatos nacionais e internacionais e comandando live streams no Facebook, na mesma época abriu seu canal no YouTube e trabalhou como coordenadora de conteúdo de um site. Em 2015, não conseguindo mais conciliar as duas carreiras, decidiu se dedicar integralmente ao esporte.

Em 2017, foi contratada para apresentar o Prêmio eSports Brasil, exibido pelo SporTV e no ano seguinte se tornou embaixadora da premiação, considerada a maior da categoria na América do Sul. Também em 2018, foi contratada pela VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, para ter um programa de games no YouTube no canal do SportTV. Em 2019, Nyvi foi chamada para apresentar o novo projeto idealizado pelas duas plataformas, o reality Looking For a Caster. No mesmo ano, ganhou um quadro de games no programa Esporte Espetacular, Start, além de fazer a cobertura do Rock in Rio para a Rede Globo, sua primeira experiência na parte de entretenimento da emissora. Ainda em 2019, foi indicada ao prêmio Esports Awards, a maior premiação de esportes eletrônicos do mundo, na categoria apresentadora do ano, sendo a única indicada da América Latina daquele ano e primeira mulher sulamericana a alcançar tal feito. Ficou em terceiro lugar.

Em 2020, foi confirmada como parte do time de repórteres do Big Brother Brasil, ao lado de Fernanda Keulla e Ana Clara Lima, sendo responsável por entrevistas de rua com espectadores e boletim de noticias do programa. No mesmo ano, foi escalada como apresentadora do novo reality do Multishow, No Gás com JustDance, com a cantora Lexa. Em maio, foi nomeada embaixadora do Esports Awards na América Latina.