nunited
nunited

badge badge

News

∟ 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 ╸╸

Em meados de 2016, Simon Fuller estava em busca de novos talentos para formar um grupo com 11 integrantes de diversas partes do mundo por meio do reality show Now United. Por meio das redes sociais e de olheiros, diversos jovens foram selecionados para as audições, durante um ano e seis meses. Em 27 de agosto de 2017, os 34 melhores jovens selecionados foram para Los Angeles, realizar treinamentos e audições durante uma semana. A cada dia os participantes eram separados em dois grupos, conforme seu desempenho. No penúltimo dia da semana de ensaios, 12 membros estavam confirmados, porém havia uma grande indecisão, já que haviam dois norte-americanos muito bons, Noah e Josh, e duas mexicanas muito talentosas, Joalin e Sabina. Por coincidência, foi descoberto que Joalin na verdade era da Finlândia, mas naturalizada mexicana, e Josh era canadense naturalizado americano. Ao final, Lamar, Any, Sofya, Shivani, Josh, Krystian, Diarra, Bailey, Hina, Sabina, Noah, Sina, Joalin e Heyoon foram selecionados para integrarem o Now United.

2017
Em 11 de novembro de 2017, Joalin e Sofya foram reveladas como membras e representantes de seus respectivos países, Finlândia e Rússia. No dia seguinte a representante do Senegal, Diarra, foi revelada. Dia 13, Noah foi revelado como o representante dos Estados Unidos, enquanto um teaser do grupo foi lançado, no qual eles dançavam uma música de RedOne, "Boom Boom". Em 14 de novembro Any foi revelada como a representante do Brasil. Dia 16 cinco membros foram anunciados, sendo eles: Heyoon da Coréia do Sul, Hina do Japão, Josh do Canadá, Bailey das Filipinas e Shivani da Índia. O representante da China, Krystian, foi revelado no dia seguinte. Dia 21 de novembro, Sabina foi anunciada como representante do México, e no dia seguinte, Sina foi revelada como representante da Alemanha. No dia 5 de dezembro de 2017, o Now United lançou um videoclipe promocional para "Summer In The City", no Al Gore's 24 Hours of Reality, para conscientização da população mundial sobre o aquecimento global.

2018
Em 14 de abril de 2018 o clipe final de "Summer In The City" foi lançado, gravado nos 14 países dos integrantes, mas tendo a filmagem principal no topo de um prédio em Los Angeles. No dia 20, o Now United iniciou oficialmente a turnê "Promocional World Tour", se apresentando na final da quinta temporada do "The Voice Kids Russia". Em 30 de maio, o Now United lançou uma música em parceria com RedOne e Adelina, intitulada "One World", uma das canções oficiais da Copa do Mundo da FIFA de 2018. Em 24 de julho um novo videoclipe foi lançado, "What Are We Waiting For", gravado em Seul, capital da Coréia do Sul. Em 20 de setembro, "Who Would Think That Love?" foi lançado, gravado em Puebla, no México. Em 5 de novembro, "All Day" foi lançado, gravado em Seal Beach, nos Estados Unidos. O último clipe de 2018 foi lançado em 15 de dezembro, "How We Do It", gravado nas ruas de Mumbai, capital da Índia, tendo a colaboração do rapper indiano Badshah. Em 29 de dezembro, foi lançado "Dreams Come True - The Documentary", um documentário mostrando a criação do grupo.

2019
Em 29 de janeiro de 2019, "Beautiful Life" foi lançada, gravada numa região montanhosa de Shillong. A turnê continuou pela Índia e depois se dirigiu para as Filipinas, onde os videoclipes de "Afraid Of Letting Go" - lançado em 17 de março, gravado em Manila - e "Sundin Ang Puso" - lançado em 28 de abril, também gravado em Manila -, versão em língua filipina do jingle do grupo em parceria com a Pepsi, "For The Love Of It". No clipe de "Afraid Of Letting Go", AC Bonifacio, antiga concorrente de Bailey pela vaga filipina no grupo, fez uma participação, sendo uma das dançarinas. Em maio foi anunciado que o novo membro, anunciado no início de 2019, seria da Austrália, escolhido por meio de votação feita pelos fãs do grupo. Após as Filipinas, o grupo partiu para os Emirados Árabes Unidos, onde se apresentaram na abertura dos Jogos Mundias das Olimpíadas Especiais de 2019. Após isso, o grupo partiu para o Brasil, onde se apresentaram durante uma semana e lançaram o clipe "Paraná", lançado em 7 de junho e gravado no Fit Dance Space em São Paulo, tendo fãs como dançarinos, por meio da seleção feita pela Rexona Dance Studio. Após o Brasil, o grupo se dirigiu para a Espanha, onde se apresentaram na final da Liga dos Campeões da Europa de 2018-19. O grupo se dirigiu aos Estados Unidos para realizar a fase final da "Promocional World Tour", que se encerrou no início de agosto. Durante a passagem pelo Califórnia o grupo gravou o clipe de "Sunday Morning", regravação da música original do grupo Morgan Heritage, sendo lançado em 24 de julho. Em 11 de agosto, o grupo lançou o videoclipe da música "Crazy Stupid Silly Love", gravado em Las Vegas, sendo dirigido por Kyle Hanagami, coreógrafo do grupo. Em 8 de setembro foi lançado "Like That", gravado em Ashland, Oregon, e em 20 de setembro foi lançada a regravação de "You Give Me Something", canção original de James Morrison, sendo gravada em West Hollywood. Dia 26 de setembro se iniciou a turnê "World Tour", promovida pela Pepsi e pelo Youtube, sendo realizada nas sedes do Youtube Space em alguns países. Durante a turnê pelos sete diferentes países foi gravado "Legends", lançado oficialmente em 14 de novembro. Posteriormente foi lançada a versão em português da música, "Lendas". A turnê ocorreu até o dia 25 de outubro. Dia 17 de novembro se iniciou a "Dreams Come True Tour", realizada somente no Brasil, passando pelas capitais estaduais, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. No dia 27 de novembro foi confirmada a adição de um 16.º membro, sendo anunciado que ele seria do Oriente Médio ou Norte da África. Durante a turnê pelo Rio de Janeiro, o Now United gravou no Theatro Municipal do Rio de Janeiro o clipe de "Na Na Na", que foi lançado em 15 de dezembro. O último clipe do ano foi lançado em 28 de dezembro, "Let Me Be the One", como um agradecimento aos fãs pelo ano que foi proporcionado.

2020
Em 12 de fevereiro de 2020, foi lançado "Live This Moment", clipe que contou com a presença somente de Krystian, Bailey, Josh e Noah, e foi gravado em estúdio, utilizando os recursos chroma key, e nas ruas de Los Angeles. No dia 28 de fevereiro, a 15ª integrante do grupo foi anunciada, Savannah, representante da Austrália. No dia 7 de março, o grupo lançou o clipe de "Come Together", gravado no lago Coyote Dry Lake, em Barstow, Califórnia. O grupo realizou uma festa de promoção do clipe no Brasil, e apresentou a música em diversos programas da televisão. Durante essa passagem foi anunciada a "Come Together Tour", que seria realizada no Brasil. Uma semana depois, o Brasil entrou em quarentena devido a pandemia de coronavírus, e a turnê foi adiada. Simultaneamente, a maioria dos países do mundo entraram em quarentena, fazendo com que o grupo se separasse. No dia 3 de abril, foi lançado nas plataformas digitais o single "Wake Up", que teve seu clipe lançado em 9 de abril, baseado na infância e adolescência de Noah, tendo sido gravado em Orange County antes da pandemia. Também no dia 3 de abril, o grupo lançou o clipe de "Hoops", que foi excluído posteriormente após terem aparecidos trechos do Alcorão, livro sagrado islã. No ida 21 de abril, foi lançado "By My Side", gravado por cada integrante de suas respectivas casas, devido à pandemia. No dia 30 de abril, foi lançado "Better", música que havia sido cancelada pelo grupo e que havia sido gravada em março de 2018. Os bastidores de gravação da música foram lançados como um clipe. No dia 8 de maio, "Dana Dana" foi lançada em todas as plataformas digitais, e no dia 11, o clipe, gravado também por cada integrante de suas respectivas casas, contando com efeitos especiais que simulam o planeta Terra e os países de cada integrante. No dia 29 de maio foi lançada em todas as plataformas digitais o single "Let The Music Move You".
Special