nunited
nunited

badge badge

News

𝐈𝐍𝐓𝐄𝐆𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 ⁝

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
cantora , dançarina e atriz brasileira assinada com a XIX Entertainment. Atualmente, ela é integrante do grupo global Now United. No dia 14 de novembro de 2017, o nome de Any foi revelado como um dos integrantes, sendo o quinto até então. É conhecida por sua poderosa voz diante de ser tão jovem, já mostra ótimos vocais. Em "Better", canção gravada em março de 2018 na mesma época que "Who Would Think That Love", que foi lançada oficialmente em 2020 com "home video", Any sustentou uma sequência de duas notas (D5-E5 em seguida) e foi extremamente enaltecida por tal feito quanto a cantora tinha 15 anos anos ainda e alguns youtubers do mundo todo não pouparam elogios para a mesma.

𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘
Vocalista e dançarino filipino-britânico assinado com a XIX Entertainment. Atualmente, ele é integrante do grupo global Now United. No dia 16 de novembro de 2017, o nome de Bailey foi revelado como um dos integrantes, sendo o décimo até então.

𝐃𝐈𝐀𝐑𝐑𝐀 𝐒𝐘𝐋𝐋𝐀
Diarra é uma cantora e dançarina franco-senegalesa assinada com a XIX Entertainment. No dia 12 de novembro de 2017, o nome de Diarra foi revelado como um dos integrantes, sendo o terceiro até então.

𝐇𝐄𝐘𝐎𝐎𝐍 𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆
Heyoon (혜윤) é uma dançarina, cantora e diretora coreana assinada com a XIX Entertainment. Atualmente, ela é integrante do grupo global Now United. No dia 15 de novembro de 2017, o nome de Heyoon foi revelado como um dos integrantes, sendo o sexto até então.
Curiosidades
Antes de entrar no grupo, era professora de dança na 1MILLION Dance Studio, na Coreia do Sul.
Ela quando veio ao Brasil, em uma de suas vindas, comeu três pratos cheios de feijoada.

𝐇𝐈𝐍𝐀
Hina é uma dançarina japonesa assinada com a XIX Entertainment. Atualmente, ela é integrante do grupo global Now United. No dia 15 de novembro de 2017, o nome de Hina foi revelado como um dos integrantes, sendo o sétimo até então.
Curiosidade
Hina está quase atingindo a fluência em inglês.
Suas cores favoritas são rosa e preto.
Sua comida favorita é sushi.
Seu filme favorito é A Bela e a Fera.
Hina começou a dançar com 11 anos de idade.
Seu estilo de dança favorito é jazz.
Sua estação favorita é a primavera.
Hina disse que se não estivesse no NOW UNITED provavelmente estaria dançando e cantando.
Ela cantou um trecho de "Legends" espontaneamente ao lado de Shivani em uma livestream do Instagram enquanto estava em Abu Dhabi e escondeu seu rosto. Também cantou em uma live espontaneamente no Instagram rapidamente a musica "3 Nights" de Dominic Fike e mostrou que é boa no canto também.

𝐉𝐎𝐀𝐋𝐈𝐍
Joalin é uma dançarina, modelo e cantora finlandesa e naturalizada mexicana também. Assinada com a XIX Entertainment,atualmente, ela é integrante do grupo global Now United. No dia 11 de novembro de 2017, o nome de Joalin foi revelado como um dos integrantes, sendo o primeiro até então. Também ficou conhecida atualmente por participar do clipe "Lights Up" do cantor Harry Styles.
Curiosidades
Fala fluentemente inglês, espanhol e finlandês.
Ela é tao proxima de seu padrasto que o chama de pai

𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
Josh é um dançarino e cantor canadense assinado com a XIX Entertainment. Atualmente, ele é integrante do grupo global Now United. No dia 15 de novembro de 2017, o nome de Josh foi revelado como um dos integrantes, sendo o oitavo até então.
Curiosidades
Ele já fez parte do grupo de dança immaBEAST.
Venceu uma das edições do K-Days Talent Search.

𝐊𝐑𝐘𝐒𝐓𝐈𝐀𝐍 𝐖𝐀𝐍𝐆
Krystian é um vocalista e dançarino chinês assinado com a XIX Entertainment. Atualmente, ele é integrante do grupo global Now United. No dia 16 de novembro de 2017, o nome de Bailey foi revelado como um dos integrantes, sendo o décimo segundo até então.Ele representa a China.
Curiosidades
Ele participou do reality show Super Boy 2017, onde ficou em sétimo lugar.
Participa atualmente também, do reality show Youth With You 3

𝐋𝐀𝐌𝐀𝐑
Lamar é um vocalista, rapper e dançarino britânico assinado com a XIX Entertainment. Atualmente, ele é integrante do grupo global Now United. No dia 15 de novembro de 2017, o nome de Lamar foi revelado como um dos integrantes, sendo o nono até então.
Filmografia
Filmes
Ruined: Deal With It Like a Man
Televisão
The Hour (BBC, 2011)

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄
Mélanie é uma vocalista e dançarina costa-marfinense em contrato com a XIX Entertainment, sendo a integrante número 17 do Now United e representando seu país de origem, a Costa do Marfim.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Noah é um vocalista, dançarino e rapper norte-americano assinado com a XIX Entertainment. Atualmente, ele é integrante do grupo global Now United. No dia 13 de novembro de 2017, o nome de Noah foi revelado como um dos integrantes, sendo o quarto até então.
Carreira
2011–2015: Carreira inicial de ator
Teve a sua primeira oportunidade como artista em 2011, quando apareceu no vídeo musical de Blake Shelton, "Honey Bee". Em 2012, Urrea foi selecionado como um dos 'Groundlings' da Nickelodeon, onde desenvolveu o talento para a comédia improvisada.[1] Desde então, ele tornou-se experiente em muitas facetas da indústria do entretenimento. Urrea fez a sua estreia cinematográfica em 2013 com um papel em "O Natal de Madea", no qual atuou e cantou. Interpretou "Bailey McCoy", em frente a Tyler Perry, Alicia Witt e Chad Michael Murray. Em 2014, Urrea interpretou "Ryan Wade aos 9 anos de idade em "Idênticos", outro papel em que cantou. Pela sua interpretação de Jameses na curta-metragem Eleven de 2014, Urrea ganhou o "Prémio de Melhor Ator Jovem" no "Action on Film International Film Festival". Em 2015, Urrea atuou como "Cody Mcbride" na série "The Kiks" da Amazon Prime. Os projetos televisivos de Noah incluem muitas aparições, que foram geralmente feitas na Nickelodeon. Urrea também apareceu em muitas séries televisivas, incluindo Childrens Hospital, Sam & Cat, Gortimer Gibbon's Life on Normal Street, The Kicks, Os Fosters, Papai em Apuros, Speechless, Nicky, Ricky, Dicky & Dawn e My Super Sweet 16. 2011–2015: Início da carreira como cantor, Now United, A Wake, Netflix
A música é outra das paixões de Noah. Tem trabalhado com vários produtores de topo, escrevendo e gravando canções originais. Em Março de 2017, lançou o seu EP, Always. Em 2019, Urrea interpretou os gémeos Mason e Mitchel no filme independente "A Wake".Em 13 de Novembro de 2017, Urrea foi revelado como um dos membros do Now United, sendo o quarto até agora.[5] Em Dezembro do mesmo ano, o grupo lançou o seu primeiro single, "Summer in the City". [6] Em 9 de Abril de 2020, a canção "Wake Up foi lançada em plataformas digitais, juntamente com o vídeo musical. Em Outubro de 2020, Urrea foi programado para estrelar num filme em Netflix, a informação sobre o filme e o seu papel ainda não foi lançada.
Filmografia
Filmes
Grand Escape (2011)
Twang (2013)
A Madea Christimas (2013)
The Identical (2014)
Eleven (2014)
A Wake (2018)
Televisão
Childrens Hospital (Adult Swim, 2012)
Participação especial.
Personagem: Trevor.
Sam & Cat (Nickelodeon, 2014)
Participação especial.
Personagem: Jett Zander.
Gortimer Gibbon's Life on Normal Street (Amazon Video, 2015–2016)
Recorrente.
Personagem: Randy.
The Kicks (Amazon Video, 2016)
Recorrente.
Personagem: Cody McBride.
The Fosters (Freeform, 2017)
Participação especial.
Personagem: Todd.
Nicky, Ricky, Dicky & Dawn (Nickelodeon , 2017)
Participação especial.
Personagem: Dylan

𝐍𝐎𝐔𝐑
Nour é uma vocalista e dançarina libanesa em contrato com a XIX Entertainment, sendo a integrante número 16 do Now United e representando seu país de origem, o Líbano.
Singles
"Habibi" (2020)
"Habibi (Arabic Ver.)" (2020)
"Pas Le Choix" (2020)
"How Far We've Come" (2020)
"Lean On Me" (2021)

𝐒𝐀𝐁𝐈𝐍𝐀 𝐇𝐈𝐃𝐀𝐋𝐆𝐎
Sabina é uma dançarina e cantora mexicana assinada com a XIX Entertainment. Atualmente, ela é integrante do grupo musical pop global Now United. Em outubro de 2017, o nome de Sabina foi revelado como uma das integrantes.
Singles
"Summer In The City" (2017)
"All Day" (2018)
"What Are We Waiting For" (2018)
"Who Would Think That Love?" (2018)
"How We Do It feat. Badshah" (2018)
"Beautiful Life" (2019)
"Paraná" (2019)
"Sunday Morning" (2019)
"Like That" (2019)
"Legends" (2019)
"Na Na Na" (2019)
"Let Me Be The One" (2019)
"Come Together" (2020)
"By My Side" (2020)
"Better" (2020)
"Dana Dana" (2020)
"Let The Music Move You" (2020)
"Stand Together" (2020)
"Show You How To Love" (2020)
"Nobody Fools Me Twice" (2020)
"Feel It Now" (2020)
"Na Na Na (Spanish Ver.)" (2020)
"Paradise" (2020)
"Habibi" (2020)
"Habibi (Arabic Ver.)" (2020)
"One Love feat. R3HAB" (2020)
"Pas Le Choix" (2020)
"How Far We've Come" (2020)
"Lean On Me" (2021)

𝐒𝐀𝐕𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐂𝐋𝐀𝐑𝐊𝐄
Savannah é uma dançarina australiana em contrato com a XIX Entertainment, sendo a integrante número 15 do Now United e representando seu país de origem, a Austrália.

𝐒𝐇𝐈𝐕𝐀𝐍𝐈 𝐏𝐀𝐋𝐈𝐖𝐀𝐋
Shivani Paliwal é uma dançarina, rapper e cantora (ocasionalmente) de nacionalidade indiana assinada com a XIX Entertainment. Atualmente, ela é integrante do grupo global Now United. No dia 15 de novembro de 2017, o nome de Shivani foi revelado como um dos integrantes, sendo o décimo primeiro até então.
Curiosidades
Estudou dança na escola Rajeev Surti Dance Factory.
Se inspira no rapper indiano, Badshah, no qual colaborou com seu grupo na canção "How We Do It".

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Sina é uma dançarina alemã em contrato com a XIX Entertainment, sendo a membra número 12 do Now United e representando seu país de origem, a Alemanha.
Sina nasceu e cresceu em Karlsruhe, cidade em Baden-Württemberg, na Alemanha. Iniciou as aulas de balé na infância, mas seu mundo só se abriu para a dança quando ela entrou nas aulas de hip-hop aos doze anos. Ao passar dos anos, Sina foi aprimorando cada vez mais suas habilidades e se tornando cada vez melhor. No Instagram, Sina foi descoberta e chamada para as audições para o Now United, recusando quatro vezes devido à sua insegurança e autocobrança excessiva, mas acabou por aceitar posteriormente, indo até Los Angeles para realizar treinamentos e audições durante uma semana inteira. Sina foi selecionada por Simon Fuller para integrar o Now United, tendo seu nome revelado em 22 de novembro de 2017, o último. Após a seleção, Sina e os outros integrantes passaram a representar seus respectivos países de origem no grupo, enquanto lançam materiais de dança e canto.

𝐒𝐎𝐅𝐘𝐀 𝐏𝐋𝐎𝐊𝐓𝐈𝐍𝐎𝐕𝐀
Sofya é uma dançarina e cantora em contrato com a XIX Entertainment, sendo a membra número 5 do Now United e representando seu país de origem, a Rússia.
Sofya nasceu e cresceu em Moscou, na Rússia. Começou a dançar logo após seus primeiros passos, iniciando as aulas de balé. Com o tempo, Sofya foi se tornando cada vez melhor na dança, e aos 14 anos surgiu o sonho de ir à América, onde ela acreditava ser um lugar onde seria uma grande dançarina, porém sua família não tinha condições financeiras para que ela morasse na América. Ela entrou para a melhor escola de balé da Rússia, onde era desmotivada por sua professora. Em 2017, surgiu o projeto "Now United", para o qual Sofya enviou um vídeo se candidatando. Ela passou para as fases finais, indo até Los Angeles para realizar treinamentos e audições durante uma semana inteira. Sofya foi selecionada por Simon Fuller para integrar o Now United, tendo seu nome revelado em 11 de novembro de 2017, o segundo. Após a seleção, Sofya e os outros integrantes passaram a representar seus respectivos países de origem no grupo, enquanto lançam materiais de dança e canto.
Special