nowxunited
nowxunited
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2020 às 09:57 50 views

Sim, foi escolhido um novo membro para o Now United!
Depois de alguns meses selecionando e fazendo audições com cantores e dançarinos das regiões do Oriente Médio e Norte da África para escolher um novo integrante para o grupo, Simon Fuller, o idealizador do Now United, escolheu o novo integrante. A escolhida foi Nour Ardakani de 18 anos, e ela representará o  Líbano

"Eu sou muito grata por esta oportunidade de entrar no Now United [...], cantar e dançar são as minhas paixões e receber a chance de fazer isto junto a muitos talentos de países e culturas diferentes é a realização de um sonho para mim" - Nour para a Variety.

"Na Nour eu encontrei uma jovem artista notável, ela é uma cantora maravilhosa e pura [...], contudo, foi a personalidade dela que me impressionou, ela tem uma confiança calma, maturidade e inteligência avançada para a sua idade" - Simon sobre Nour para a Variety.

Parece que o Simon tem essa vontade de fazer mais países e culturas serem reconhecidas através da música e o Now United traz essa oportunidade para jovens artista ao redor do globo. 

Recentemete, tivemos também a triste notícia de que a Diarra, representante do Senegal, provavelmente, se desligou do grupo. Mesmo membros saindo ou entrando, cada um tem/teve sua importância no Now United e continuam sendo parte, mesmo seguindo outros rumos.
Fazendo as contas, o Now United tem hoje 16 membros representando vários países ao redor do mundo. Que Nour seja muito bem vinda ao Now United!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd