nowunitedx
News

◆ 2017: Divulgação dos membros e Summer in the City

De 11 à 22 de novembro de 2017, a página oficial de Now United começou a divulgar seus membros, com um vídeo-teaser, junto com seus nomes e bandeiras representantes de cada país.

Em 11 de novembro foi divulgado os dois primeiros membros: Joalin Loukamaa da Finlândia e Sofya Plotnikova, representante da Rússia.
Em 12 de novembro foi relevado um novo membro, Diarra Bae do Senegal.
Em 13 de novembro saiu o primeiro teaser de todo o grupo, dançando a canção "Boom Boom" do RedOne, junto com o vídeo-teaser individual de outro novo membro, Noah Urrea dos Estados Unidos da América.
Em 14 de novembro, apenas um membro foi lançado, esta é Any Gabrielly, integrante brasileira. No vídeo também referem Any como Beyoncé do Brasil.
Em 15 de novembro, mais quatro membros foram divulgados, estes são a sul-coreana Heyoon Jeong, a japonesa Hina Yoshihara, o canadense Josh Beuchamp e o britânico Lamar Morris.
Em 16 de novembro, dois novos integrantes foram lançados, o filipino Bailey May e a indiana Shivani Paliwal.
Em 17 de novembro, o chinês Krystian Wang (em chinês: 王南钧) foi divulgado, sendo chamado de Rei da China.
Após três dias sem informações sobre novos membros, em 21 de novembro, a mexicana Sabina Hidalgo teve seu vídeo-teaser lançado, sendo a penúltima membro.
Em 22 de novembro, foi divulgado o último membro, Sina Deinert da Alemanha.
Em dezembro de 2017, Now United surge com seu primeiro single "Summer in the City", sendo lançado também um videoclipe para a canção