normanreedus

News

═ 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 ⛓══════════════════════════

 🢥 Foi o rosto de várias campanhas da Prada na década de 90, desbancando vários nomes famosos, como Nicholas Cage.

 🢥 Morou por algum tempo em Londres e no Japão. Antes de se tornar ator, trabalhava como mecânico em uma oficina da Harley-Davidson na California a $7,50 a hora. Paralelamente, fazia alguns trabalhos artísticos não relacionados à interpretação, como pinturas e esculturas.

 🢥 Envolveu-se em um acidente automobilístico no final de Fevereiro de 2005 em Berlim, Alemanha, enquanto retornava de um show do R.E.M.. O automóvel onde ele estava foi atingido por um caminhão, quando seu motorista entrou em um cruzamento no momento errado. Norman foi ejetado do veículo através do pára-brisa, caindo de rosto na calçada. O acidente rendeu-lhe uma cirurgia para reconstrução da órbita com prótese de titânio à esquerda e parte da face e do nariz receberam vários parafusos em sua reconstrução. Ainda no hospital ele teve a idéia que, logo após, se transformaria no curta-metragem “Meet me in Berlin” – sim, as lesões mostradas no curta são reais!

 🢥 Quando criança, queria ser um biólogo marinho, e era fã dos documentários de Jacques Cousteau.

 🢥 Norman é apaixonado por animais. Atualmente tem um gato de estimação, Eye in the Dark. Seu filho, Mingus, tinha uma cobra de estimação, mas a mesma fugiu do apartamento onde ambos moram, em Chinatown.

 🢥Sempre interpretou personagens perturbados e perturbadores, mas não descarta algum dia interpretar um mocinho ou mesmo atuar em alguma comédia.

 🢥 É dono de um bar em Chinatown, tendo como sócios Scott Hockens, Seamus Regan e Amit Zaman

 🢥 Premiações:Prêmio especial do Júri como melhor performance em Floating (1999) – New England&Video Festival; Indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante em televisão, por The Walking Dead – Academy of Science, Fiction, Fantasy and Horror Films, USA.

 🢥 Norman costuma definir-se como um “molenga” (“wimp”)  ou um “babaca’ (“Dork”) jocosamente, e afirma categoricamente que não faria nada além de fugir e esconder-se caso ameaçado por uma horda de zumbis ( “Eu me esconderia no alto de uma cobertura, apenas de pijama e pantufas de coelhinho”). Quanto às suas auto-denominações, os fãs, evidentemente, discordam totalmente.

 🢥 Possui bichos de pelúcia em seu quarto, sobre a cama, além do seu gato e, eventualmente , de cobras, lagartos e outros pets.

 🢥 É o feliz proprietário de duas motos Triumph, feitas exclusivamente para ele, com a qual ele locomove-se na Georgia, além de um caminhão tipo pick-up Ford F1 1979 ( “e eu não sei como vou estacionar isso em Chinatown quando eu retornar”). Algumas entrevistas mencionam também uma Harley-Davidson com a qual ele se desloca quando está em Los Angeles.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ 𝘢𝘤𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮 𝗕𝗜𝗢𝗚𝗥𝗔𝗙𝗜𝗔 ╲ 𝗣𝗥𝗘̂𝗠𝗜𝗢𝗦 ▔▔▔ ( 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝖺 𝗁𝗈𝗆𝖾 )