nipsia_natieli
nipsia_natieli
News

, NIPSIANATIELI' :@

Olâa , boom mts querem saber qm e fulano qm e sicrano , mais no fundo não sabe nem qm são realmente .
Julgamos as pessoas pela cara e por altos , mts so de olha ja falam nossa essa pessoa dever isso e isso mais não e assiim , hj vim aqui pra fala quêem REALMENTE é NIPSIA NATIELI ROSA DE OLIVEIRA .


Olâa meu nome é : Nipsia Natieli Rosa de Oliveira
Idade : 17 anos ,
nasce em :Santa Terezinha - Goías ,
moro em : Goiânia - Goias
Dia 15 de Outubro de 1993 ,
Sou Libriana
Estado Civil : aa procura deee um milagree hahahaha adogoo (66'

Bom sou uma garota qê adoro fazer amizadees , mais na verdade qêm não gosta néea ?!
Sou uma garota mt engraçada , espôntanea , divertida , alegre, meu corpo não é perfeito. .
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Apaixonada, sensata, ignorante, educada, mal-humorada, amigável, resistente, frágil, diferente, misteriosa, sarcástica, observadora, humilde, social, otimista, sonhadora, modesta, desobediente, estranha, jovem, autêntica, chata, simpática, incoveniente, irritante, corajosa, anciosa, preguiçosa, autoritária, impaciente, defensora, ciumenta, meiga, grossa, intolerante, nervosa, hiperativa = BIPOLAR

Não me preocupo em me entender, apenas vivo, ultrapassando qualquer entendimento. Sou simplesmente eu mesma, complicada e infinitamente cheia de dúvidas e defeitos… Mas sei que não posso deixar de acreditar em mim. Na real, acho que eu não tenho mais conserto.

é acho qe e isso, bjs adoro vocêes (: