ninacdobreva
News

▸ Curiosidades

Seu nome completo é Nikolina Konstantinova Dobreva, ela possui 1,69m de altura, e seu nome em Búlgaro é "Николина Константинова Добрева"

Ela já estudou no Armstrong Acting Studio.

Em agosto de 2009, Ian Somerhalder incentivou Nina a comprar um carro Audi para que ela tivesse facilidade de ir do set até sua casa todos os dias.

No mesmo ano Nina Dobrev, Sara Canning, Kayla Ewell , Candice Accola, Tyler Shields e mais a sua ajudante foram presos por conduta inadequada após diversos motoristas ligarem para a polícia relatando perturbação da ordem pública. As Atrizes estavam fotografando em uma ponte para a série "The Vampire Diaries", há muitas versões do fato ocorrido mais depois do pagamento de fiança eles foram soltos e o Juíz fechou o caso sem processar ninguém. Leia as duas versões do fato aqui e aqui.

Um dos livros favoritos de Nina é de autoria de Paulo Coelho, escritor brasileiro.

Um dos passatempos de Nina é fazer jóias. Ela planeja começar sua própria linha de jóias no futuro. Veja uma foto!

Nina se inspirou no musical "Cell Block Tango" para a sua performance de "Survivor" em American Mall.

No começo das filmagens da série, Nina e Kayla Ewell (Vicki) compartilhavam o mesmo apartamento em Atlanta.

Entre as pessoas que Nina mais admira podemos citar Rachel McAdams, Craig Kielburger e a atriz Meryl Streep.

Para manter a forma, Nina faz tudo com moderação e mantém um equilíbrio fazendo exercícios e praticando yoga.

Antes de ser escalada para seus dois papéis em "The Vampire Diaries" Nina era fã dos livros da saga "Crepúsculo" e sonhava em interpretar a Bella Swan no filme. Ela também é uma grande fã de outra série de vampiros, True Blood.

Nina, juntamente com a sua co-estrela de Degrassi Lauren Collins, estampou a capa da edição de agosto de 2007 Verve Girl Canadá.

Nina fez o teste para "Manny" na série Degrassi. Entretanto, ela ganhou a papel de "Mia".

Nina assistiu todas as temporadas anteriores de Degrassi antes dela fazer o teste. Seu personagem favorito era Craig.

Nina, juntamente com o elenco de Degrassi em 2007, viajou para o Quênia, onde construiu uma escola para crianças na organização Free The Children.

A atriz já fez um comercial para a Family Channel contra a prática de Bullying.

Ela é fluente em búlgaro, francês e Inglês. Por seu papel como Bella no filme Fugitive Pieces que informa sobre o tempo da Segunda Guerra Mundial, Nina teve que aprender (pelo menos em parte) a fonética da língua judaica.

Quando não está no set, ela gosta de jogar vôlei, futebol, fazer natação, escalada, wakeboard, snowboard, e fazer passeios a cavalo. Nina também adora viajar e freqüentemente visita a Europa.

Nina representou o Canáda na ginástica no "Aesthetic Group Gymnastics", "Senior World Championships in Copenhagen" e "Junior World Championships in Plzen".

Com atuação sendo a sua verdadeira paixão, Nina também mostrou amor e talento para as outras artes, bem como dança, ginástica, artes visuais, teatro e música.

Em 2007, Nina namorou o ator e seu companheiro de elenco em Degrassi Daniel Clark. E em 2010, Nina comprou sua primeira casa em Atlanta.

Nos testes de The Vampire Diaries, Nina teve de contracenar com vários "Stefan's". Todos os atores bajularam Nina, menos Paul. Isso logo despertou um interesse na garota. Meses depois, Paul explicou em uma entrevista que preferiu se manter afastado pois queria que a primeira vez que Elena e Stefan se falassem fosse mágico e singular.

Nina apoia as bonecas Karma que são a maneira perfeita de manifestar boa sorte, seja como um presente ou uma colecção pessoal. Cada compra suporta uma instituição de caridade, assim, mandando um bom Karma.