ninaadobrev
Photos
News

► Nikki Reed mostra fotos da sua bebê a Nina Dobrev em evento da ELLE


Nikki Reed e os atores de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev, marcaram presença no evento Women in Hollywood.

Várias atrizes, incluindo Nina Dobrev e Nikki Reed, que foi acompanhada de seu marido Ian Somerhalder, se reuniram no evento “Women in Hollywood Awards” (T: Prêmios Mulheres em Hollywood), da revista ELLE, que decorreu no dia 16 de outubro, em Los Angeles.

Durante o evento, as duas atrizes além de terem tirado fotos juntas, tiveram oportunidade de conviver. De acordo com o E! News, Nikki Reed mostrou a Nina Dobrev algumas fotos de Bodhi Soleil, sua filha e de Ian Somerhalder. De acordo com o site, Nina se derreteu com a fofura da bebê.

Bodhi Soleil, a primeira filha de Ian Somerhalder e sua esposa, nasceu em julho desse ano. Apesar da curiosidade dos fãs, ainda não foi divulgada qualquer foto da bebê.

Nos últimos anos, surgiram vários rumores que afirmavam que havia um mal estar entre Nina Dobrev e o casal Somereed, depois de eles terem se casado. Quando a atriz voltou para reprisar os papéis de Elena Gilbert e Katherine Pierce no series finale de The Vampire Diaries, os três atores decidiram pôr um fim a esses rumores, compartilhando uma foto juntos e esclarecendo que nunca teve rixa entre eles.

Os dois atores de The Vampire Diaries namoraram durante três anos (2010-2013). Em 2014, Ian começou seu relacionamento com Nikki e eles se casaram em abril de 2015.