ninaadobrev
Photos
News

► Nina Dobrev, Vanessa Hudgens e Finn Wolfhard farão novo filme de comédia juntos


Atores se juntam ao elenco de um novo filme de comédia que será lançado no próximo ano. Saiba mais!

Dog Days é um novo filme de comédia que deve chegar aos cinemas em 2018. Recentemente, a atriz #Nina Dobrev (Além da Morte/Flatliners) havia sido confirmada para o elenco, no entanto, nesta sexta-feira (29), o ator Finn Wolfhard (It: A Coisa/#stranger things) e Vanessa Hudgens (High School Musical) também foram confirmados para o longa.

A comédia será dirigida pelo produtor Ken Marino, mais conhecido por dirigir Gênios do Crime, e ela vai contar a história de um grupo de pessoas que acaba se conectando com seus cachorros e enfrentando lado a lado todas as dificuldades que seus animais de estimação enfrentam no dia a dia.

Vanessa Hudgens interpretará a personagem Tara, um jovem que trabalha em um café e quer mudar a sua rotina, pois está cansada de viver a mesma coisa todos os dias e busca coisas maiores.

O ator Finn Wolfhard será um jovem menino que trabalha na cidade como um entregador de pizza.

Já Nina Dobrev, viverá uma personagem muito importante na trama, mas ainda não teve muitos detalhes sobre o seu papel divulgados. Além do trio de atores, Jon Bass, de Baywatch, também se juntará ao longa, com um personagem com uma aparência um pouco estranha, mas com ótimas intenções em seu abrigo onde ele resgata os cães que foram abandonados por seus donos.

O roteiro do filme foi escrito por Elissa Matsueda e Erica Oyama, e as gravações estão previstas para começarem este mês.