ninaadobrev
Photos
News

► Nina Dobrev esta escalada para 2 filmes novos. Confira!


A atriz de The Vampire Diaries continua sua carreira no cinema, tendo como novos projetos os filmes Lucky Day e Dog Days.

A carreira de #Nina Dobrev continua de vento em popa, com a atriz sendo escalada para dois novos filmes, de acordo com o Deadline.

Recentemente, em uma entrevista à revista Harper's Bazaar, Nina Dobrev falou da sua carreira [VIDEO], revelando seu desejo de encarar novos desafios. "As coisas que eu quero fazer não são necessariamente as coisas que se esperam de mim", disse Nina na entrevista. “Eu não quero mais interpretar uma adolescente. Eu quero interpretar papéis adultos e ser desafiada e trabalhar com grandes cineastas e contar histórias incríveis, e isso significou ser realmente exigente”, concluiu.

Confira abaixo os detalhes dos dois novos projetos da atriz.

- Lucky Day

O primeiro filme que contará com a participação da atriz, é Lucky Day, um thriller co-estrelado por Michael Madsen (Reservoir Dogs) e Luke Bracey (Hacksaw Ridge). A beldade interpretará o papel de Chloe, uma artista francófona esposa de um ex-presidiário e que tem uma filha. A ação de Lucky Day acontecerá em um único dia desagradável.

A sinopse do filme, disponibilizada no IMDB, revela o seguinte: “Red (Luke Bracey), um arrombador de cofres que acabou de sair da prisão, está tentando manter sua família unida enquanto o seu passado o persegue sob a forma de Luc, um assassino profissional psicopata que está procurando vingança pela morte de seu irmão”.

O filme está sendo dirigido e produzido por Roger Avary, que também escreveu o roteiro.

O cineasta ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original (compartilhado com Quentin Tarantino), por Pulp Fiction, em 1995.

As gravações de Lucky Day vão decorrer em Toronto e de acordo com o que diretor revelou pelo Twitter começaram dia 18 de setembro e vão durar sete semanas.

- Dog Days

O segundo filme para o qual a atriz de #The Vampire Diaries foi escalada é Dog Days, uma comédia dirigida por Ken Marino e com roteiro de Elissa Matsueda e Erica Oyama.

No filme, Nina Dobrev interpretará o papel de Elizabeth, que apresenta o programa Good Day Seattle, que depende do seu animal de estimação para atenuar os estresses da vida e do trabalho, incluindo os avanços indesejados de um colega do programa.

A pequena sinopse do filme, disponibilizada no IMDB, revela o seguinte: “Dog Days segue um grupo de pessoas interligadas, em Los Angeles, que acabam se reunindo por causa dos seus adoráveis companheiros caninos”.

Está previsto que as gravações desse novo filme comecem este ano, em Los Angeles.