ninaadobrev
Photos
News

► Nina Dobrev diz ser contra o uso de maquiagens diariamente


A maioria das famosas nem se quer sai na rua sem utilizar uma base, batom; ou seja, qualquer tipo de maquiagem. Apesar de ser algo que deixa a mulher com a autoestima mais elevada, Nina Dobrev, atriz de The Vampire Diaries, diz ser contra o uso da mesma no seu dia a dia.

“Eu acredito que devemos ser quem realmente somos. Ninguém acorda bela e maravilhosa, eu tento sempre evitar de usar maquiagem diariamente. Utilizo sim, mas em ocasiões muito especiais”, disse a atriz.

Dobrev ainda acrescentou: “eu tento mostrar isso para as pessoas em minhas redes sociais, conscientiza-las, para que elas saibam que nós famosos, somos iguais a qualquer outra pessoa”.

A atriz está prestes a lançar o seu mais novo trabalho para o cinema. No próximo mês, chegará às telinhas o filme Flatliners, um remake de Linha Mortal.

Vale ressaltar que Dobrev não irá participar da quinta e última temporada de The Originals, pois a atriz disse que a sua vida profissional está com a agenda muito cheia e que ela não tem mais idade para interpretar uma vampira.