ninaadobrev
Photos
News

► Nina Dobrev explica por que deixou a série Vampire Diaries


Nina Dobrev, que está namorando o ator Glen Powell, explicou por que abandonou o elenco de Vampire Diaries em entrevista à Harper's Bazaar! Segundo Nina, ela não renovou contrato para a 7ª temporada da série porque isso já fazia parte de seu plano.

"Esse foi o plano do começo. O fato de deixar a série me aterrorizou e me moveu mais ainda", disse ela. Abandonar a série poderia ser um risco para sua carreira, mas a atriz levou isso como uma boa-vinda ao desconhecido. "Eu precisava sentir aquele medo ‘Oh meu Deus, e se eu nunca mais conseguir um trabalho de novo?'. Isso me fez querer trabalhar cinco vezes mais para ter certeza que isso não acontecesse", revelou.

A estrela também confessou que está mais exigente na hora de escolher os personagens que irá interpretar. "As coisas que eu quero fazer não são necessariamente o que é esperado de mim. Eu não quero mais interpretar uma adolescente. Quero papéis adultos e ser desafiada a trabalhar com grandes cineastas e contar histórias incríveis, e isso significa ser realmente exigente", contou ela.