ninaadobrev
Photos
News

► 4 filmes de suspense com Nina Dobrev que todo fã deve assistir


Nina Dobrev é a atriz responsável por dar vida às personagens, Elena Gilbert e Katherine Pierce, em The Vampire Diaries.

Desde 2009, Dobrev foi protagonista da série sobre vampiros de maior sucesso da atualidade. Porém, após 6 temporadas, Nina se despediu do elenco e de todos os fãs de TVD, retornando somente no último episódio da oitava e última temporada.

Apesar de todos estarem acostumados de verem a bela atriz na pele de Elena e Katherine, ela já participou de outros filmes muito antes de TVD existir.

Confira agora 4 filmes de suspense/terror, que a atriz Nina Dobrev já participou:

1° - Terror nos Bastidores (2015)

Do gênero comédia/terror: após perder a mãe, uma garota se vê dentro de um dos filmes da sua mãe dos anos 80. No longa, ela e suas amigas precisarão lutar contra um assassino para sobreviverem.


2° - Colega de Quarto (2011)

Um filme de drama, mas recheado de muito suspense.


3° - Acredite em Lobisomens (2008)

Uma jovem suspeita que seu vizinho possa ser um lobisomem. Então, ela e seu melhor amigo começam a investigar a vida do rapaz e descobrem que, na verdade, precisam de uma arma com balas de prata.


4° - Flatliners (2017)

O mais esperado remake de Linha Mortal. O filme será lançado em 28 de setembro nos EUA, no entanto, no Brasil ainda não se tem previsão.