ninaadobrev
Photos
News

► Novo filme de Nina Dobrev. Trailer de Flatliners está cada vez mais próximo!


É assim que a sequencia de “Flatliners” (Linha Mortal), te convida a conhecer a história de cinco estudantes de medicina que desafiam a experiência da morte. Estrela por Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev e Kiefer Sutherland (retomando seu papel do filme original).

Um trailer para o próximo Flatliners será lançado em breve. O filme original de 1990 estrelou Kiefer Sutherland, Julia Roberts, Kevin Bacon, William Baldwin e Oliver Platt como um grupo de estudantes de medicina atrevidos que realizaram experiências sobre experiências de quase morte. Essas experiências, que envolvem matar e ressuscitar, destrancam as forças sobrenaturais que começam a ameaçá-las na vida real. Dirigido por Joel Schumacher, o filme atraiu principalmente o público devido à presença de Julia Roberts, que era uma mega-estrela em ascensão na época, tendo acabado de ir a cena com Pretty Woman .

Em 2016, a Sony confirmou que estava reformando Flatliners com um olho em direção a uma versão de outono de 2017. Kiefer Sutherland saltou a bordo do projeto, a única estrela do filme original para fazer isso, e depois confirmou que o novo filme seria uma sequencia e ele estará retomando seu papel original.

Com Flatliners definido para uma versão de 29 de setembro de 2017 , a Sony agora está se preparando para empurrar o filme. O primeiro trailer recebeu uma classificação da British Board of Film Classification e está listado como em breve. A data atual para o lançamento do trailer ainda não é conhecida, mas a Sony, pelo menos, está começando a injetar o filme na consciência pública nas mídias sociais como evidenciado por este tweet com a data de lançamento do filme.