ninaadobrev
Photos
News

─ 𝓢é𝓻𝓲𝓮𝓼 𝓭𝓮 𝓣𝓥 📺


• 𝐃𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬𝐬𝐢: 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐱𝐭 𝐆𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 (𝟐𝟎𝟎𝟔-𝟐𝟎𝟎𝟗):
Personagem: Mia Jones
Elenco: Shenae Grimes, Drake Graham, Larissa Vouloukos
Fotos
Episódios: 6ª a 9ª temporada
Sinopse: O drama teen canadense “Degrassi” explora o universo adolescente dos estudantes da Degrassi Community School. Através de suas histórias, mostram-se os desafios e os conflitos que os estudantes enfrentam nesta fase da vida. Assuntos como sexualidade, drogas, namoro, violência, aborto, religião e desordens alimentares são alguns dos temas frequentemente discutidos na série.

• 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫 (𝟐𝟎𝟎𝟖):
Personagem: Maia
Elenco: James McGowan, Nazneen Contractor, Graham Abbey
Fotos
Episódios: 1×13 e 2×07
Sinopse: The Border é uma série que revela como estes profissionais lidam com os mais perigosos e graves casos de segurança de fronteira como crianças raptadas para a venda de órgãos, contrabando de armas, imigrantes ilegais e até perseguições a terroristas e traficantes de drogas. A fronteira que encaram não é apenas uma linha divisória entre países. Em um mundo onde há cada vez mais interesses nacionais, guerras territoriais e alianças entre países, os negócios feitos ilegalmente e encobertos forçam a equipe de The Border escolherem caminhos que nem sempre são os mais corretos.

• 𝐄𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐇𝐨𝐮𝐫 – 𝐄𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐡 𝐇𝐨𝐮𝐫: 𝐎 Ú𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐑𝐞𝐜𝐮𝐫𝐬𝐨 (𝟐𝟎𝟎𝟗):
Personagem: Grace Dahl.
Elenco: Rufus Sewell, Marley Shelton
Fotos
Episódios: 1×12
Sinopse: Dr. Jacob Hood, é um brilhante biofísico e Conselheiro Científico do FBI que é chamado para investigar crimes científicos. Hood é a última linha de defesa do governo, e é sua missão manter os avanços científicos fora das mãos de quem tem más intenções. A Agente Especial Rachel Young, uma guardiã executiva do FBI, é enviada para proteger Hood. Entre o mistério dos casos a serem resolvidos e os dramas pessoais dos protagonistas estão as histórias de Eleventh Hour.

• 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞𝐬 – 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 (𝟐𝟎𝟎𝟗-𝟐𝟎𝟏𝟓):
Personagem: Elena Gilbert, Katherine Pierce & Amara Petrova.
Elenco: Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice Accola
Fotos
Episódios: 1ª a 6ª temporada.
Sinopse: A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

• 𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 – 𝐎𝐬 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 (𝟐𝟎𝟏𝟒):
Personagem: Tatia Petrova.
Também no elenco: Joseph Morgan, Phoebe Tonkin, Daniel Gillies
Fotos
Episódio: 2×05
Sinopse: The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.