niinadobrev
niinadobrev

News

606 - Nina fala sobre uma batalha “épica” entre Elena e Kath

Nina Dobrev esteve presente no lançamento de um hidratante da Origins hoje (03/05), e durante o evento, foi entrevistada pelo site WetPaint, onde falou sobre uma possível batalha ‘épica’ entre Elena e Katherine no final da 4ª temporada. Confira:

Os fãs de The Vampire Diaries deram um suspiro coletivo quando Damon quebrou o pescoço do pobre Matt no mais recente episódio da série da CW (4ª temporada, episódio 21: “She’s Come Undone”). Felizmente, ele estava usando o anel Gilbert (boa jogada, Damon), mas não tornou a cena menos dolorosa para os espectadores que assistiram a reação de Elena a aparente morte de Matt e, em seguida, as lembranças da série de corpos que ela havia deixado em Mystic Falls.

Embora Nina Dobrev não tenha assistido o episódio, ela contou para o WetPaint que esta “nervosa” para assistir a cena emocional.

“Eu lembro daquele dia”, ela nos disse, no lançamento de um novo hidratante da Origins, GinZing, em New York City. “Foi um dia bem difícil no set. Muito emocional”.

Porém, a crise emocional de Elena deu origem a uma série de reviravoltas ainda mais intrigantes na temporada: esqueça Silas, Elena quer matar Katherine! Então, poderemos ver um épica batalha entre as Doppelganger’s? Tendo em conta o que Nina nos disse, tudo aponta que sim. Infelizmente, para a atriz, que assume os dois papéis na série, isso significou filmar duas exaustivas cenas de luta.

“Foi muito difícil e desafiador de se gravar”, disse ela. “É muito épico. Vai ser realmente legal, mas eu nunca tinha feito nada parecido com isso antes, e foi um dia bem longo”.

Mas Katherine não é o único ser sobrenatural com o qual Elena vai ter que lidar. Chegando no final da 4ª temporada, Bonnie vai erguer o véu do outro lado, permitindo uma inundação de fantasmas (nem todos amigáveis) em Mystic Falls bem a tempo da formatura.

“Essa definitivamente será uma formatura inesquecível”, Nina disse.

Como em qualquer série, a formatura do ensino médio é um marco emocional para o elenco, e para Nina, o episódio final da 4ª temporada (apropriadamente intitulado, “Graduation”) não é diferente.

“O lado bom é que ainda passaremos mais tempo juntos. Nós não estamos acabando, de modo que isso serve como consolo. Mas, ao mesmo tempo, parece que uma era chegou ao fim. Podemos relembrar de tudo, e os criadores, Julie Plec e Kevin Williamson fizeram um anuário com fotos de toda a equipe e o elenco tiradas ao longo dos últimos quatro anos. E isso de fato me fez pensar, “Uau. Nós crescemos e mudamos muito. Foi surreal.”

Talvez nenhum outro personagem da série tenha mudado tanto quanto Elena. Ela começou como uma estudante normal, presa entre dois irmãos vampiros, e embora ela ainda esteja confusa sobre seus sentimentos pelos irmãos Salvatore, pelo menos agora agora ela é uma vampiro fodona que quer vingança. Essa é a Elena que nós esperamos quatro temporadas para ver! Vamos torcer para que os Salvatore não consigam dar a cura para Elena.

Apesar de haver uma chance de Elena ser forçada a tomar a cura no final da temporada, Nina gostaria que a Elena vampira permanecesse.

“Ela não tem motivos para querer ser humana, mas toda a experiência e tudo o que ela passou a tornou mais forte”, Nina nos disse. “Ela vai ser uma garota bem malvada um dia. Ela passou por muito para desistir de tudo agora”.

Você quer que Elena continue sendo uma vampira também? E você acha que ela vai conseguir matar Katherine? Comente.


@@ Não copie e nem se inspire, grata!


                                                                     « ANTERIOR | MORENEWS »