niinadobrev
niinadobrev

News

605 - Novos spoilers da 4ª temporada de The Vampire Diaries!

O site da TV Guide divulgou a primeira imagem promocional do episódio 23 de The Vampire Diaries, intitulado, Graduation (confira a imagem clicando aqui). Além de postar a imagem, o site postou uma pequena matéria sobre a mesma, que tem como título: “Será que Elena recuperou suas emoções?” Abaixo você pode conferir a tradução:

Elena Gilbert finalmente terá emoções, novamente?

Em nossa primeira “olhada” exclusiva do final de The Vampire Diaries, Elena (Nina Dobrev) está verificando um ferimento no peito de Damon. Sim, nós estamos um pouco preocupados com estado do Sr. Salvatore, mas ainda mais importante, Elena parece estar preocupada! Isso quer dizer que as tentativas drásticas feitas por seus amigos no episódio de quinta-feira, irão funcionar?

“Nós temos muitas perguntas relacionadas a Elena”, Julie Plec nos disse. “Ela ficará assim para sempre? Será que ela nunca vai ter a humanidade dela de voltar? E se ela tiver, a ponte de ligação voltará ou terá acabado? Se tiver acabado, quais são os sentimentos dela em relação a Damon e a Stefan? A temporada inteira todos estiveram tentando fazer com que Elena voltasse a ser quem ela era, então tudo isso será respondido no final”.

Além do Spoiler acima, o site da TV Guide divulgou um pequeno spoiler de algo que acontecerá no episódio desta semana. Confira abaixo:

Elena terá sua humanidade de volta nesta temporada de The Vampire Diaries? Ela está um saco!
Ainda não se sabe, mas no episódio da próxima semana, Damon colocará um dos amigos de Elena em extremo perigo (entre a vida e a morte), a fim de conseguir alguma emoção – talvez até mesmo lágrimas! Mas quem será a vitima do plano de Damon? Dica: É uma raça que está em extinção na série.

E aí, vocês acham que Elena vai recuperar suas emoções ainda nesta temporada?


@@ Não copie e nem se inspire, grata!


                                                                     « ANTERIOR | MORENEWS »