nickjonas
nickjonas

News

■ Quotes

Meus irmãos e eu ouvimos hip-hop e bebemos Red Bull para ficarmos pra cima.

Eu adoro assistir esportes, e eu gosto de estar fora, mesmo se estiver chovendo.

(na canção "Still In Love With You"): Eu escrevi essa canção depois de um rompimento. É como se, em um par de semanas passam, e você ainda encontrar-se no amor com sua ex.

No caminho para o hospital, Kevin e Joe olhou para cima on-line diabetes. Eles sabiam mais sobre ele do que eu fiz antes de eu chegar lá! Eles estão lá para mim o tempo todo!

(em seu diabetes): Eu quero que as pessoas saibam que eu não vou deixar isso me atrasar!

Mesmo que nós [ele e seus irmãos] tem um irmão mais novo, eu sou considerado o bebê. Mas eu sou mais adulto do que Joe e Kevin!

(para seu irmão, Joe): Suas idéias são inúteis.

Não importa se o mundo está puxando você para baixo. Com Cristo você tem tudo.

Joe me levou debaixo do braço como o herói que ele é. Joe salvou a minha vida, então eu devo a ele.

(de como ele costumava ser com relacionamentos): Eu costumava apressar as coisas muito. Isso não funcionou muito bem. Agora eu vá devagar, conhecer a menina e outras coisas. Eu descobri que funciona melhor. Mas se a sua realmente impressionante eu vou saltar para ele.

(sobre o que ele procura em uma garota): Eu olho para alguém que tem confiança. Também alguém cuja energético, porque eu não sou tão enérgico.

Você que é ilógica, não posso tê-la!

(falando sobre seu anel de pureza): eu ganhei o meu anel na Disney World!

Eu gosto de olhar para as estrelas em uma noite clara.

Eu estou aqui para você.

(quando ele chama uma menina): O meu coração começa a bater muito rápido e eu tenho essa coisa que eu trago algumas vezes.

Algumas meninas tentam muito difícil conseguir atenção dos caras por não usar roupas muito. Quando uma menina vestidos bem com o bom gosto que diz que ela tem confiança e que ela se orgulha de sua aparência.

O que eu estou procurando em uma garota é alguém que vai entender a minha agenda louca e vai estar lá para me apoiar. Apenas uma menina que me faça sorrir e me manter feliz.

Minha pick-up linha é, "Devagar, açúcar, porque eu sou um diabético"!

Eu pensei que as crianças populares eram as crianças legais. Eu pego em que, e era falso. High School é sobre encontrar quem você é, porque isso é mais importante do que tentar ser outra pessoa.

(em canções que escreveu para o CD auto-intitulado) Você sabe o que eu estou passando agora, Kevin já passou e Joe já passou, para que possamos todos meio que se relacionam entre si.

O que eu estou procurando em uma garota é alguém que vai entender a minha agenda louca e vai estar lá para me apoiar. Apenas uma menina que me faça sorrir e me manter feliz.

(citação de HM): Você? Eu compartilhei meus nachos com esse cara!

Beber e fumar não são algo que eu quero fazer. Não só porque tenho diabetes, não é o estilo de vida que eu estou dentro.

(citação de HM): Uau, você é bonita.

(em seu diabetes): No início, eu perguntei, "Por que eu?" Então eu pensei: "Por que não eu?"

(em ser um galã e fazer música): É qualquer sonho pessoal, e do fato de que eu sou capaz de viver é impressionante.

Todo diabético tem alimentos que não irá trabalhar para eles [enviar o seu açúcar no sangue subir]. Os meus são panquecas e refrigerante.

Goodnight and Goodbye é uma música sobre uma garota quando você passar por uma separação e sua está prestes a passar por uma ruptura e que é tipo de gosto: "Você sabe o que? Boa noite e adeus! ". Porque eu sinto que quando eu sair de um relacionamento, a melhor maneira de fazer isso é como, "Peace. Adeus. "

Não tenha medo de dizer a seus amigos [se você é diabético]. Use-a como uma oportunidade para se aproximar deles.

Eu amo lóbulos das orelhas! Não, eu estou brincando. Eu teria que dizer que se uma menina tem belos olhos, eu vou estar interessada.

Você sabe, cinco mil flexões [brincando sobre o que ele faz antes de um show].

Olá, Bem-vindo ao Nick Jonas Show, eu sou Nick Jonas, e hoje, estamos falando sobre a raiva.

(no conceito de "Jogos"): Eu tinha essa piada que eu achava muito engraçado: "Não, jogos de tabuleiro me entediado."

Eu vou responder à sua mensagem de texto, querida.

(em seu estilo de moda): Eu acho que eu criei o meu próprio estilo. Eu gostaria de ser mais vestidos. Quase um pouco mais formal. Mas eu chamá-lo, "Rock Formal" porque eu tenho brilhantes sapatos verdes em. E eu arregaçou as mangas, que é a chave!

(em dormir no ônibus do que um hotel): Não! Estamos dormindo no ônibus.

Eu sou apaixonada por você, eu sou apaixonado por você!

Você sabe o que fez? Nós assistimos um especial inteiro sobre hipopótamos.

Eu acho que para nós a fé tem sido uma grande parte de tudo o que fazemos todas as nossas vidas e estamos apenas sendo quem somos. (Acrescentado - Julho de 2008)

Agora, eu tenho uma pergunta. Como muitos de vocês já passaram por um momento difícil em sua vida? Um desses momentos em que a vida que você joga uma bola curva. Eu tinha um desses três momentos anos e meio atrás, quando eu fui diagnosticado com diabetes. Foi um choque. No hospital, eu fiz um compromisso comigo mesmo que eu não iria deixá-lo me atrasar. E eu estou aqui esta noite para dizer-lhe que não abrandou-me. Agora, hoje, eu conheci algumas pessoas maravilhosas que também passaram por um momento difícil.

Disseram-me que a minha história encorajou. Agora me diga - quem teria pensado que o meu tempo dura um dia iria encorajar todos vocês. E eu estava tendo mais um daqueles dias em que o açúcar no meu sangue estava fora de controle, foi um dia difícil. Então eu sentei e escrevi esta canção. Esta canção bem aqui, é para cada coração partido, para cada sonho perdido, para cada lágrima. Para cada alto, e por cada baixa.

Agora o que eu quero que você faça - é que eu quero ouvir você cantar. Eu quero ouvir cada coração partido, cada sonho perdido, e cada pessoa isso é obter através de um alto e um baixo, eu quero ouvir você cantar essa música com todo o seu coração.

Eu nasci em Dallas, o que faz tocar com meus irmãos no intervalo Cowboys em Ação de Graças uma honra incrível. (Acrescentado - OUTUBRO DE 2008)

(Kevin em Rumor contratado): eu gosto disso, que era o meu favorito. Eu era como, "Kevin, obrigado por me dizer que você está ficando noivos! Eu estava na loja com você "

(na faixa de durar para sempre): Isso é o que amo fazer. Nós sempre dizemos que, se qualquer um de nós decidir fazer qualquer outra coisa que seria um projeto paralelo. A banda é a coisa mais importante em nossas vidas. E nós somos irmãos por isso é cada vez mais difícil para nós estarmos separados. (Risos) Eu nos vejo fazendo isso por um longo tempo.

(no melhor lembrança de 2008): Quando lançamos nosso álbum - ALBL - em agosto, no NY Times Square. Havia 40 mil pessoas só para nos ver.

(na comemoração de Natal em 2008): Eu acho que este ano vai ser muito bom, porque embora nós vamos ser, pela primeira vez em nossa casa no Texas por isso vai ser quente o suficiente para jogar golfe, que eu vou te amar, mas também frio o suficiente para sentir como o Natal e tudo isso. E nós temos o nosso tio Josh, que vive no Texas e agora com a nossa tia nova, eles só se casaram. Família, amigos.

(Kevin em que veste uma camiseta): Você está tutlenecking?

(na compra de presentes de Natal): A melhor coisa foi quando eu poderia pagar por coisas com meu próprio dinheiro, quando me virei como 13 e eu poderia finalmente ter alguma coisa que eu poderia pagar em oposição a alguém pagando por isso e que era um sentimento tão grande e então eu me apaixonei por dar presentes ao contrário, você meio que se que a idade e oh, é muito mais divertido para lhes dar.

(quando não funciona): Nós não fazemos nada de especial. Nós gostamos de jogar videogame, como o Guitar Hero. Nós fazemos o que os caras da nossa idade fazem. Às vezes a gente ir ao cinema com os amigos. Nós só queremos viver o nosso sonho e jogar para os nossos fãs.

(em um segredo de Kevin): Ele gosta ... Bem ... Kevin é um cara que gosta de roupas da Louis Vuitton ... (risos).

(em Joe se deixar de ser famoso): Aposto que ele ia escrever uma música sobre isso. (Risos). Eu acho que eu ia escrever uma música sobre isso também. Na verdade, eu vou usar essa idéia ... (risos).

(em um hábito constrangedor): Escolher o meu nariz. Eu faço isso ocasionalmente.