niallhoran

News

𝑪𝒂𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂

2010: O Fator X
Em 2010, aos dezesseis anos, Niall fez o teste para a sétima série do The X Factor em Dublin. Ele cantou " So Sick ", e recebeu comentários mistos dos juízes. Louis Walsh estava a seu favor, mas Cheryl Cole e a juíza Katy Perry acharam que ele precisava de algum tempo para crescer. Simon votou para deixá-lo passar, Cheryl disse que não, e Louis rapidamente acrescentou em seu sim, e deixou o destino de Niall para Katy. Ela decidiu votar sim, e Niall foi colocado no bootcamp.

No bootcamp, Niall cantou " Champagne Supernova ", mas não conseguiu se classificar para a categoria "Boys". Depois de uma sugestão da jurada convidada Nicole Scherzinger , Niall foi colocado em um grupo com outros quatro meninos, que também não conseguiram seguir em frente na competição, mas como eles eram bons demais para deixar ir, os juízes decidiram concordar com Nicole. Niall, junto com Harry Styles , Liam Payne , Louis Tomlinson e Zayn Malik , formaram o One Direction. Styles surgiu com o nome da banda, que ele achou que soaria bem quando o apresentador Peter Dicksonleia o nome deles nos shows ao vivo. Posteriormente, o grupo se reuniu por duas semanas para se conhecer e praticar. Para a sua música de qualificação em "casas de juízes" e sua primeira música em grupo, One Direction cantou uma versão acústica de " Torn ". Simon Cowell comentou mais tarde que a performance o convenceu de que o grupo "era confiante, divertido, como um bando de amigos e meio destemido também". Nas primeiras quatro semanas dos shows ao vivo, eles foram o último ato de Cowell na competição. Durante a competição, a banda tocou músicas diferentes, como " My Life Would Suck Without You " , de Kelly Clarkson , e " Eclipse Total do Coração " de Bonnie Tyler .", rapidamente ganhando popularidade no Reino Unido. No entanto, eles terminaram em terceiro lugar, atrás da vice-campeã Rebecca Ferguson e do vencedor Matt Cardle .

2011–2015: Avanço com uma direção
Artigo principal: One Direction

Após o The X Factor , a One Direction foi assinada por Cowell para um contrato recorde de 2 milhões de libras esterlinas da Syco . Eles começaram a gravar seu álbum de estréia em janeiro de 2011, eles voaram para Los Angeles para gravá-lo. Em fevereiro de 2011, a boy band e outros participantes da série participaram do The X Factor Live Tour . Durante a turnê, o grupo se apresentou para 500.000 pessoas em todo o Reino Unido. Após a turnê concluída em abril de 2011, o grupo continuou trabalhando em seu álbum de estréia. As gravações foram realizadas em Estocolmo, Londres e Los Angeles, onde a One Direction trabalhou com os produtores Carl Falk , Savan Kotecha , Steve Mac e Rami Yacoub , entre outros.

Em 2011, eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Up All Night . Ele estreou em número um no Billboard 200 dos Estados Unidos, vendendo 176.000 cópias em sua primeira semana. Isso levou a One Direction a se tornar a primeira banda britânica a estrear seu primeiro álbum de estúdio no primeiro lugar. Seu primeiro single, " What Makes You Beautiful ", alcançou o número um na Irlanda, no México e no Reino Unido. Os singles subsequentes, " Gotta Be You ", " One Thing " e " More than This ", tiveram sucesso moderado, sendo bem sucedidos em alguns países, mas falhando em outros. Para promover o álbum, eles embarcaram noTurnê All Night Tour e lançamos o DVD da turnê, Up All Night: The Live Tour.

Em novembro de 2012, eles lançaram seu segundo álbum de estúdio, Take Me Home . Este álbum teve uma recepção melhor do que o primeiro álbum, alcançando o número um no Reino Unido e se tornando seu primeiro álbum a liderar a parada britânica. Também alcançou o primeiro lugar na Austrália, Canadá, Estados Unidos, Irlanda e Nova Zelândia. " Live While We Young ", um dos singles, alcançou o número um na Irlanda e na Nova Zelândia, enquanto " Little Things " alcançou o número um no Reino Unido. O terceiro single, " Kiss You ", chegou a vários gráficos, mas nunca chegou ao topo. Além disso, eles embarcaram em sua segunda turnê, o Take Me Home Tour , que cobriu quatro continentes. Seu filme This Is Us , dirigido por Morgan Spurlock, foi filmado durante a turnê. O filme arrecadou mais de US $ 30 milhões em todo o mundo em seu primeiro final de semana nos cinemas. [ citação necessária ] Horan tocou guitarra para Take Me Home .

Eles também cantou um medley de Blondie ' 's uma forma ou outra ' e The Undertones " Teenage Kicks " chamado " uma forma ou outra (Teenage Kicks) ", a fim de levantar fundos para a Comic Relief .

O terceiro álbum de estúdio da banda, Midnight Memories , foi lançado em 25 de novembro de 2013. Seu quarto álbum, Four , foi lançado em 17 de novembro de 2014. Este álbum é o último álbum do One Direction com cinco integrantes. Seu quinto álbum, Made in the AM , foi lançado em 13 de novembro de 2015. Alcançou o número um em vários condados, incluindo o Reino Unido, superando Justin Bieber's Purpose . Este álbum é o último álbum do One Direction antes do hiato.

2016 – presente: Flicker
Em setembro de 2016, foi anunciado que Horan havia assinado um contrato solo com a Capitol Records. Em 29 de setembro de 2016 Horan lançou seu primeiro single solo " This Town ". Desde o seu lançamento, alcançou o 9º lugar no UK Singles Chart , e o número 20 no US Billboard Hot 100 .

Em 4 de maio de 2017, Horan lançou seu segundo single solo " Slow Hands ". Ele também entrou no top 10 no Reino Unido e no top 20 nos EUA. Em entrevista à Entertainment Weekly , Horan declarou que seu próximo novo álbum, Flicker, foi inspirado em clássicos do rock, incluindo Fleetwood Mac e The Eagles , "Sempre que eu pegava uma guitarra, eu sempre tocava acordes naturalmente, e o dedo escolhe um muito e jogar esse tipo folky de estilo ". Ele também descreveu a coleção como tendo uma "sensação folk-pop". Horan vai embarcar em sua turnê mundial Flicker Sessions 2017 em agosto. Também em agosto, Horan revelou que havia contatado Maren Morris para contribuir com sua música "Seeing Blind". Mais tarde no mesmo mês, ele estreou uma canção intitulada "On My Own" no Olympia Theatre de Dublin . Em 15 de setembro de 2017, Horan lançou seu terceiro single do álbum " Too Much to Ask ". Em 8 de novembro de 2017, Horan se apresentou ao lado de Maren Morris no 51st Country Music Association Awards.