niallhoran

News

𝑽𝒊𝒅𝒂 𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍

Os pais de Horan se divorciaram e sua mãe se casou novamente. Ele tem um irmão mais velho chamado Greg. Horan é um torcedor do Derby County do Football League Championship side. Horan é fã de golfe; Ele pode ser visto em inúmeros eventos de golfe e participou do BMW PGA Championship Pro-Am em Wentworth. Ele também gosta de assistir tênis e críquete ocasionalmente; ele foi duas vezes ao Aberto da Austrália e também é amigo do jogador Novak Djokovic , e é um torcedor do time de críquete da Irlanda.

Horan gostava de praticar vários esportes enquanto crescia, incluindo golfe, futebol e futebol gaélico. No verão de 2010, enquanto jogava futebol com amigos, Horan machucou o joelho e foi diagnosticado com um joelho flutuante. O problema ocorreu várias vezes nos dois anos seguintes, incluindo um incidente em 2013, em que ele deslocou o joelho no palco durante um concerto em Antuérpia, na Bélgica. Horan veio para os Estados Unidos para uma grande cirurgia reconstrutiva em janeiro de 2014, após o término da turnê. Após a cirurgia, Horan foi convidado para fazer fisioterapia com o Chelsea pelo seu empresário, José Mourinho.. Horan passou por mais de sete semanas de fisioterapia com os membros da equipe e seu fisioterapeuta em seu campo de treinamento em Surrey.

Horan envolveu-se no mundo dos esportes várias vezes nas redes sociais e, em 8 de abril de 2015, contratou o golfista profissional Rory McIlroy para o concurso Par 3 antes do Torneio Masters de 2015 em Augusta, na Geórgia. Um vídeo de Horan perdendo o equilíbrio durante uma entrevista televisionada com McIlroy circulou pela internet por vários dias após o torneio, fazendo o próprio Horan twitar sobre a queda.

Em 2016, Horan e o jogador de golfe Justin Rose criaram o "Horan and Rose Gala", um evento de caridade em auxílio do Cancer Research UK Kids e Teens. O evento foi apresentado por Kirsty Gallagher e Gaby Logan em Londres, com um jantar preparado por Jamie Oliver e uma apresentação de Olly Murs nos dias 29 e 30 de maio. Em 12 de abril, Rose postou uma foto dele e Horan escrevendo músicas para o evento.

Em abril de 2016, Horan foi anunciado para se juntar ao levantamento de fundos da Soccer Aid 2016 para UNICEF como assistente de gerente e jogador da equipe Rest of the World. [58] Sua equipe será composta por Claudio Ranieri , Gordon Ramsay , Michael Sheen , Nicky Byrne e Rickie Haywood Williams , entre outros. A equipe de Horan vai jogar contra o companheiro de banda Louis Tomlinson, que está jogando pelo time da Inglaterra.