neymarjrx
neymarjrx

News

❝ ‹ fora do futebol.

Vida pessoal

Em 8 de Maio de 2011, Neymar descobriu que ele estaria tendo um filho, com uma menina de 17 anos. Quatro dias depois, em 12 de maio, ele deu oficialmente a informação através de seu site oficial, confirmando que ele seria pai pela primeira vez com a idade de 19. O nome da mãe não foi divulgado. Dezesseis dias depois de saber da gravidez, na véspera da semi-final da Copa Libertadores, a mãe da criança informou Neymar que o bebê era um menino. "Eu chorei quando soube que eu seria seu pai. No início, eu sentia medo. Então alegria. É uma responsabilidade nova e agora estou gostando.", Neymar sobre o nascimento de seu primeiro filho. Em agosto de 2011, Davi Lucca nasceu em São Paulo. Mais tarde, ele descreveu o nascimento de seu bebê como "2,8 kg de pura felicidade" e também disse "Mãe e bebê estão em boas condições logo após o parto". Apesar de o nascimento de seu bebê, entendeu-se que Neymar não começar um relacionamento com a mãe do bebê.

Riqueza

Em 2012, a France Football classificou Neymar em 7 em sua lista dos mais ricos jogadores de futebol do mundo, atrás de nomes como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo , com uma renda combinada de salários, bônus e fora de campo, os ganhos de £ 11 milhões (€ 13,8 milhões).

Patrocínios

Neymar assinou patrocínios muitos como sua reputação cresceu rapidamente desde a idade de 17. Em março de 2011, ele assinou um contrato de 11 anos com a American sportswear empresa Nike. No mesmo mês, a Panasonic pagou EUA 2400 mil dólares para assegurar os serviços Neymar, por dois anos. Ele também assinou outros patrocínios de Volkswagen, Red Bull, Tenys Pé Baruel, Lupo, Ambev, Claro, Unilever e Santander. Todos os seus patrocínios lhe renderam um total de uma estimativa de € 20 milhões por ano. Em 17 de maio de 2012, Neymar foi classificado pela revista SportsPro como o atleta mais comercializável no mundo, à frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo .

Mídia

Neymar foi destaque na capas de jogos de vídeo Pro Evolution Soccer 2012 e Pro Evolution Soccer 2013 na versão norte-americana, depois Konami Digital Entertainment anunciou que ele havia se juntado Pro Evolution Soccer. Neymar Cristiano Ronaldo juntou-se como uma capa em destaque atleta.