netflixbr
netflixbr

News

โ–ฎ ๐๐„๐“๐…๐‹๐ˆ๐—

โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ
โš Netflix รฉ uma provedora global de filmes e sรฉries de televisรฃo via streaming sediada em Los Gatos, Califรณrnia, e que atualmente possui mais de 160 milhรตes de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviรงo de entrega de DVD pelo correio. A expansรฃo do streaming, disponรญvel nos Estados Unidos a partir de 2007, comeรงou pelo Canadรก em 2010. Hoje, mais de 190 paรญses tรชm acesso ร  plataforma. Sua primeira websรฉrie original de sucesso foi House of Cards, lanรงada em 2013.

โš Hoje em dia, a empresa produz centenas de horas de programaรงรฃo original em diferentes paรญses do mundo, querendo aprimorar-se nas aplicaรงรตes e em novas programaรงรตes. Os planos foram apresentados no Mobile World Congress em Barcelona, Espanha. Em setembro de 2016 a empresa anunciou que planeja ter 50% do catรกlogo composto de produรงรตes originais.

โš A Netflix confirmou sua preferรชncia por filmes e websรฉries exclusivas, contrapondo sucessos do cinema, que podem ser vistos em outras plataformas. Para se diferenciar, a empresa planeja investir 5 bilhรตes de dรณlares (19 bilhรตes de reais) na produรงรฃo ou aquisiรงรฃo de conteรบdo original, segundo informa a Reuters. Dentre as sรฉries originais, destacam-se Stranger Things, Narcos, dentre outras.

โš Em maio de 2018, a Netflix passou a The Walt Disney Company e se tornou a empresa de entretenimento com maior valor de mercado do mundo (153 bilhรตes de dรณlares).
โ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆโ”ˆ
๐–ฒ๐—Ž๐–บ ๐—†๐–พ๐—…๐—๐—ˆ๐—‹ ๐–ฟ๐—ˆ๐—‡๐—๐–พ ๐—Œ๐—ˆ๐–ป๐—‹๐–พ ๐–บ ๐—‰๐—…๐–บ๐—๐–บ๐–ฟ๐—ˆ๐—‹๐—†๐–บ ๐๐„๐“๐…๐‹๐ˆ๐— โœฆ ๐– ๐—๐—Ž๐–บ๐—…๐—‚๐—“๐–บ๐–ฝ๐—ˆ ๐–ฝ๐—‚๐–บ๐—‹๐—‚๐–บ๐—†๐–พ๐—‡๐—๐–พ ๐—‰๐—ˆ๐—‹ ๐–ฑ๐–บ๐–ฟ๐–บ๐–พ๐—… & ๐–ฃ๐—‚๐–พ๐—€๐—ˆ โœฆ ๐š๐๐œ & ๐œ๐ฆ๐ญ!