nct
nct

News

◈ 𝙸𝙽𝚃𝙴𝙶𝚁𝙰𝙽𝚃𝙴𝚂 「 𝒯𝑒𝓃 」

═════════════════════════════════════════════════ ⌠ᴍᴇᴀᴅᴅ.ᴄᴏᴍ/🇳🇨🇹⌡════
𝑻𝒆𝒏 𝑪𝒉𝒊𝒕𝒕𝒂𝒑𝒉𝒐𝒏 𝑳𝒆𝒆𝒄𝒉𝒂𝒊𝒚𝒂𝒑𝒐𝒓𝒏𝒌𝒖𝒍 | ชิตพล ลี้ชัยพรกุล ⁽⁺ ᶠᵒᵗᵒ
Data de Nascimento: 27 de fevereiro de 1996
Local de Nascimento: Bancoque, Tailândia
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,71 cm
Signo: Peixes
── ──── ───────────────────── 𝔹𝕀𝕆𝔾ℝ𝔸𝔽𝕀𝔸 ───────────────────── ──── ──
𝒯𝑒𝓃 Iniciou sua carreira na Tailândia usando o nome artístico TNT. No inicio de 2011, participou do programa de TV Teen Superstar.Em sua primeira audição, fez o teste com o número 1919 e em sua segunda com o número 100, chegando ao "TS7" até que finalmente ganhou o programa. Como parte do reality lançou a canção "Change" em parceria com os demais participantes: Puzo, Jab, Victor, Lookmai, Spark, Nutty, Sao, Tong, Hui, Bix e Yoomiin, em março de 2011 para o álbum Change Teen Superstar. Assim que deixou o programa entrou para a empresa sul-coreana Starship Entertainment,[64] sendo escolhido para integrar o grupo Boyfriend. Mas acabou sendo retirado da line-up final do grupo.Entrou para a S.M. Entertainment após ser selecionado na Audição Global de 2013 na Tailândia.Foi introduzido como parte do SM Rookies em dezembro de 2013, utilizando o nome artístico Ten. De agosto à outubro de 2014, apareceu no programa EXO 90:2014,onde estrelou o remake do vídeo musical de "어머님께 (To Mother)". Estreou como membro do NCT, integrando a subunidade NCT U, em abril de 2016 com o lançamento do single "The 7th Sense". Em junho de 2016, se juntou ao elenco do programa de dança da Mnet Hit the Stage.Em janeiro de 2017, se juntou ao elenco do programa Elementary School Teacher da SBS, que mostra ídolos de países estrangeiros melhorando suas habilidades de língua coreana e acostumando-se com a cultura do país.Em 24 de março de 2017 (KST), foi revelado que Ten lançaria seu primeiro single solo intitulado "Dream In A Dream" (몽중몽).A canção foi lançada em 7 de abril como parte da 2ª temporada do projeto SM Station.Ainda em abril foi apresentado como membro do projeto de dança S.M. The Performance.
── ──── ─────────────────── ℂ𝕌ℝ𝕀𝕆𝕊𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼𝕊 ──────────────────── ──── ──
• Ten é o primeiro k-idol tailandês da SM Entertainment e entrou para a agência após ser selecionado na Audição Global de 2013 na Tailândia.
• Em 2011, Ten venceu o show de talentos ‘Teen Superstar’.
• Ele já ganhou 5 medalhas e 1 troféu quando praticava ginástica.
• Ten uma vez disse que o Super Junior foi um dos primeiros artistas que o motivaram indiretamente a se tornar um cantor, quando aos 14 anos, esteve em um de seus concertos e após assisti-los, e sentir o amor das fãs por eles, soube que queria se tornar como eles.
• Ten escolheu Donghae (Super Junior) como seu sunbae.
• Se tiver a oportunidade, Ten gostaria de trabalhar com Henry (Super Junior-M), pois ele foi a primeira pessoa que o cumprimentou em tailandês quando entrou na SM Ent.

  Todas 𝘪𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢ç𝘰̃𝘦𝘴 e 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌 sobre o grupo 𝙢𝙖𝙨𝙘𝙪𝙡𝙞𝙣𝙤 sul-coreano 𝐍𝐂𝐓 você 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 aqui!

        [ 𝙴𝚟𝚒𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚊𝚜 𝚘𝚞 𝚒𝚗𝚜𝚙𝚒𝚛𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚃𝚑𝚊𝚗𝚔𝚜 𝚏𝚘𝚛 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚝 & 𝚅𝙾𝙻𝚃𝙴 𝚂𝙴𝙼𝙿𝚁𝙴! ]
                                     meadd.com/NCT ┊엔시티