nay_rays2
nay_rays2
News

•♥ ENTREVISTA TEEN LOVE ♥•

● Entrevista com o teenLOVE Nay_rays2.



Teen: O que vc achou de ser destaque da Revista todateen?



Nay_rays2: AmamOss! Ser Destaque pelo nosso amor é sempree Bom!!

Ainda mais aki na Teen uma Revista Excelente do meadd!! =)



Teen: Fale um pouco de vc para os usúrios do meadd?



Nay_rays2: Bomm Vamos por Partes... rsrsrs...

NAY: Meninaa risonhaa de 19 aninhos de TUDOO ISSOOO... rsrsrs... q tem seus sonhos, e desejos uma garota muitO feliz com TudOo, pois DEUS é PERFEITO e me ajuda a Realizar todos os meus sonhos, não tenho nada pra reclamar, tenho uma Famila maravilhosaa, amigOs e Um NamoradO PERFEITOOO que me amaaa muitoo e eu amO muitO Elee Tbm... hihihihi...

RAY: Garotão de 26 anos, 1,90cm de TUDOO ISSOO... rsrsrsr... Homem batalhador, sonhador, humildee , prontu pra ajudar a todoss q precisarem, dono de um coração gigantesco e Todos q o conhece sabe disso e não me deixa mentir dono de um Olhar penetrantee e tranparentee q diz tudO e um sorriso Facinatee! =)

((Eita menina Xonadaa...hsuahsuahhaus))...

NAY E RAY: Duas pessoas e um Único coração, muito felizes por termos um ao outro...

Duas pessoas q tem os mesmos Objetivos e que se amam muuuitO³³³ e querem passar a eternidade juntos!! ♥



Teen: Fale um pouko do seu meadd, defineo?



Nay_rays2: Nosso cantinhoo que cuidamos com muito carinho, um lugar onde podemos expor nosso amOr e compartilhar com os usuários do meadd pois o amor verdadeiroo existee p todoss, tudo é questão de tempooo!!



Teen: todateen agradeçe a sua entrevista.



Nay_rays2: Nós é que agradecemos por ser Destaque dessa revistaa q admiramos muitO e que por sinal é muito bem organizadaa e Lindaaaaaaaaa!! Adoramos a Participação!! Deixa beeeijOs a Todoss q Gostam da gente... beeeijO aos amigos e amigass... Ao cachorrinho, papaguaioo enfinn... hihihih... E não deixem de nos visitar hein, respondemos a todos com muitO carinhO! ObrigadO! =)



teenLOVE: Nay_rays2.