natario18
natario18
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2012 às 14:16 478 views

Reflita!!

Por um momento você acha que está tudo correndo de acordo com o que você esperava, é como um castelo feito de areia na praia, tempo e paciência, no final vem a onda e desmorona tudo, e aquela vontade que havia no inicio ela já não vem da mesma forma que antes. Não se sabe mas o que fazer, são tantas perguntas sem respostas, perguntas talvez já até respondidas, verdades tão transparentes, mas o medo de perder e de errar, nos consume de forma que não enxerguemos o que a todo tempo sempre esteve tão real e tão claro na nossa frente. "O que fazer quando não se sabe o que fazer?" você se sente em um beco sem saída, entra em uma luta eterna contra seus pensamentos, tudo o que você quer é chegar a conclusão do que realmente é melhor, assim como 2+2 = 4 , fazer o que é certo e afastar todos os fantasmas que te assolam, é preciso dar uma geral na casa tirar toda sujeira e lodo que consomem. O tempo ele põe tudo no seu devido lugar, porém enquanto esse momento não chega tudo que você precisa e de ar para acabar com todo o sufoco, tudo que você já não consegue mais respirar de errado. No final, o erro foi achar que conseguiria conviver com certas situações sem ser atingido, mas ainda há tempo de repor tudo o que está fora do lugar e fazer com que fique como no inicio, pois a vida é um ciclo, se hoje está ruim com certeza um dia esteve bom. Afinal a onda sempre traz a beira do mar tudo de volta.

O medo do Amor


Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.

O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.

E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.

Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.


Por favor...
Não me afaste
nem destrua essa imagem tão linda que eu vi em você
não quebra o nosso vidro da confiança
nem desfaça o que andamos construindo
Eu te peço
não me obrigue a ter que esquecer tudo que já esta em minha mente
uma vez mentiram pra mim
e olha só... não ficaram.

Se você quer a permanência, se você quer algo certo
seja verdadeira e não comece errando

Eu sei
as vezes pareço um dramatico
com os sentimentos muito transparentes
isso tudo é medo, apenas medo


faça tudo certo e eu serei tudo que você precisa !

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd