nataliedormer
nataliedormer

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de junho de 2020 ร s 13:36 145 views

๐๐š๐ญ๐š๐ฅ๐ข๐ž ๐ƒ๐จ๐ซ๐ฆ๐ž๐ซ ๐ฅ๐š๐งรง๐š ๐ฌ๐ฎ๐š ๐ฉ๐ซรณ๐ฉ๐ซ๐ข๐š ๐ฉ๐ซ๐จ๐๐ฎ๐ญ๐จ๐ซ๐š - ๐Ÿ๐Ÿ/๐Ÿ๐ŸŽ๐Ÿ๐Ÿ—

A atriz de Game of Thrones e Jogos Vorazes lanรงou a sua prรณpria produtora, a Dog Rose Productions.
Segundo a Variety, a nova produtora irรก trabalhar em parceria com a Fremantle ao desenvolver novos projetos. A parceira รฉ conhecida por produรงรตes de reality show como O Aprendiz e The X-Factor e junto ao canal Starz, produziu Deuses Americanos.
Com estรก nova parceria, as duas empresas estรฃo desenvolvendo Vivling (uma produรงรฃo que conta a vida sobre Vivien Leigh). Outro projeto divulgado foi a sรฉrie onde Natalie Dormer assinou como produtora executiva: Spitfire Sisters e sem data atรฉ o momento. A sรฉrie irรก contar a histรณria real de um grupo de aviadoras da Segunda Guerra Mundial, seguindo as mulheres da Air Transport Auxiliary, encarregadas de pilotar 90 tipos diferentes de aeronaves de uma base aรฉrea para outra, preparando os aviรตes para o combate. A Trama serรก roteirizada pela dramaturga Morgan Lloyd Malcolm.

Fontes: Wikipรฉdia e Observรกrio de Sรฉries

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd