nariz20
nariz20

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de agosto de 2020 às 18:55 82 views

 

Hoje por um segundo meu coração parou e depois acelerou de vez , me encontrei com um frio no peito e meus olhos logos marejaram , em um susto eu encontrei a notícia da sua partida . Mas porque? Porque logo você?

 Semana passada nos falamos , eu o parabenizei emocionado por ter se tornado pai . Pai , logo aquele menino que conheci , há mais de 10 anos atrás quando era realmente só um menino . E nessa nossa última troca de mensagem eu manifestei o tamanho do meu carinho por você , que nunca MORREU .

 E ali mesmo naquela direct de instagram , você devolvia todo carinho que eu sempre te depositei , sendo sempre o mesmo MUH de sempre , o meu menino MUH mas já homem feito , porém com o coração lindo como sempre .

  Sinceramente eu não entendo a lógica da vida , você tão feliz , construído família e feliz porque tinha acabado der ser papai , partir assim ... 

           Pra nós humanos não faz sentido ...

    Eu quero espalhar seu nome hoje aos 4 ventos , em todas redes sociais possíveis , pra continuar dizendo do meu amor , carinho , amizade por você.

 Eu sempre disse né? Isso me conforta , até na última mensagem assim foi mantido . 

 Eu agradeço seus pais demais por terem criado você tão bem e com um coração tão bonito . 

 Hoje eu choro , choro por saber que não vou te encontrar de novo e abraçar e dizer que estava com saudades .  Tenho planos de voltar o interior de sampa e ver os meus e lá você não vai mais estar e isso? Parte meu coração :/

       Eu sei que você sabe que sempre estará nas minhas lembranças mais bonitas e eu sempre vou lembrar de você com muito carinho .

       Amo você MUH , Murilo Fabris  heart

       O LUTO NÃO DURA 7 DIAS , PORQUE O LUTO É DIÁRIO.

         O LUTO É AUSÊNCIA , O LUTO É FALTA ...