narede
narede
Visitors

Today: 0
Week: 10
Total: 21,791

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de maio de 2020 8 views

Destaque Gold Boy - /tarcinho

01. O que sentiu quando foi escolhido como destaque oficial Pop 2009 ?
R: Na época existia uma hype muito grande sobre quem seria destaque. Havia até meadds dedicados a debates sobre destaques. Particularmente, nunca fui obcecado pelo selo, tanto que jamais me preocupei em acumular favoritos, visitas e etc. Apreciava um uso mais natural, que me levaria a ter poucos, porém bons amigos. Todavia, não serei hipócrita e dizer "nem queria". Achava legal a ideia de ser meaddBoy. Afinal, quem não gosta de ser notado? Assim, quando finalmente fui escolhido, foi uma mistura de muitos sentimentos. Eu queria, por motivos óbvios. Afinal, quem não gosta de ser notado? Mas por outro lado, eu não fazia o que a maioria fazia. Eu não me esforçava, tampouco apelava pra ficar popular. Sendo assim, achava que eu largava bem atrás nessa corrida. Mas no fim, acabei sendo surpreendido e fiquei bastante eufórico. E logo fui pro MSN contar a novidade para os amigos mais chegados que ainda não tinham visto pelo site. E um detalhe que curti bastante, e não posso deixar de falar, foi que na época havia bem poucos negros meaddBoy. Se me Lembro bem, eu fui entre os dez primeiros. Se por um lado eu não era obcecado pelo selo, por outro, eu torcia e adorava ver negros e negras sendo escolhidos.

02. O que achou de sair como destaque como Gold Pop aqui /narede ?
R: A sensação é praticamente a mesma. Sensação de ser notado, reconhecido. É meio que a prova de que você está fazendo o certo. Isso leva a comunidade a se interessar por você, e é essa a oportunidade de oferecer um pouco mais de ti.

03. O mudou de lá pra cá de você ?
R: Definitivamente, muita coisa. São mais de 10 anos desde que criei minha conta. Isso corresponde a mais de 1/3 da minha vida. Quase metade. Eu entrei aqui como um garoto crescido, sem tanta responsabilidade, dando os primeiros passos para a vida adulta. Hoje, aqui já fala um homem que tem sua própria família e há 3 anos é pai de um lindo garotinho. É uma mudança e tanto. Porém, não mais ser o mesmo de 12 anos atrás não significa que precisei deixar de ser eu mesmo, entende? Procuro não me levar tão a sério, pois a vida é curta demais pra ser apenas trabalho e responsabilidades. Mesmo depois de adulto, a gente não precisa se entregar a uma eterna rotina. A gente está nessa vida pra apreciar. Viver de fato, e não apenas sobreviver. Os meus princípios de convivência e relacionamento seguem os mesmos. Tanto online quanto em off, pois acredito que o mínimo necessário pra viver bem é permanecer fiel pelo menos a si próprio.

4. O que te faz acessar sua conta aqui no meadd.com ?
R: Isso aqui é meio que minha biografia. Claro que falta boa parte da minha vida, mas ainda assim, é minha história. Eu posso viajar por várias épocas da minha vida e reviver momentos. Por isso, eis um conselho... Jamais tenha vergonha do seu passado. Jamais tente apagá-lo. A gente vive o hoje, é fato. Mas ruim ou bom, o passado ajudou a nos trazer até aqui. Muita gente apaga fotos antigas, as vezes por bobagens como não estar tão bem na foto. É um privilegio e tanto estar numa época em que você pode guardar suas memórias num HD, "na nuvem", num fotolog... Não desperdice essa oportunidade tentando forjar uma vida perfeita que qualquer pessoa sabe que não existe. Sua história é linda, independente de qualquer coisa. E a dor e o prazer de ser quem você é, só quem sabe é você mesmo.

zrk

1. zrk 30 de maio de 2020

Parabéns <3

Special