myladygaga
myladygaga

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2017 às 18:13

‣ Dor crônica impediu a cantora de se apresentar no festival.

Hoje (14), na véspera da apresentação de Lady Gaga no Rock In Rio, foi publicada pela organização do festival a informação de que a participação da cantora foi cancelada.

Lady Gaga, uma das principais atrações deste ano no Rock In Rio, será substituída por Maroon 5, que, devido ao cancelamento, se apresentará duas vezes nesta edição.

No recente documentário "Five Foot Two", Lady Gaga já havia revelado sofrer de fibromialgia, doença de origem desconhecida que causa dor nos tecidos fibroso e muscular de diferentes partes do corpo das mulheres, que a impediu de embarcar ao Brasil.

Confira a atualização de Lady Gaga no Instagram explicando o ocorrido:

"Brasil, eu estou arrasada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês mas eu preciso cuidar do meu corpo agora. Eu peço sua compreensão, e prometo que vou voltar e me apresentar para vocês em breve. Me desculpem, e eu amo muito vocês."

O Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento.

■ Fontes: RDT Lady Gaga, Rock in Rio

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd