myjessiej
myjessiej

News

— "Nobody's Perfect"

Nobody's Perfect:
Nobody's Perfect é uma canção da cantora Jessie J, gravada para o seu álbum de estreia, Who You Are. Foi escrita por Jessica Cornish e Claude Kelly, e produzida por Andre Brissett. A sua gravação decorreu em 2010 no estúdio Santisound Studios na Califórnia. Serve como terceiro single de promoção do disco, com data de lançamento a 29 de Maio de 2011 no Reino Unido. Começou a ser reproduzida nas rádios britânicas a 20 de Abril de 2011.

Desenvolvimento:
"Nobody's Perfect" é uma canção mid-tempo escrito por Jessie J, Andre Brissette Claude Kelly.Em 15 de Abril de 2011, durante uma entrevista com o Digital Spy, Jessie revelou que "Nobody's Perfect" será o seguinte terceiro single do álbum. "Price Tag" com o B.o.B (2011) e "Do It Like a Dude"(2010). Ela descreveu "Nobody's Perfect", como uma das suas canções favoritas do álbum. A MTV informou que o single, até agora, só confirmado para lançamento no Reino Unido. Durante uma entrevista com o The Sun, Jessie disse: "É uma das canções mais honesta e cruas do álbum... Toda vez que eu canto eu revivo o momento em que eu a escrevi. Eu acho que é importante expor suas falhas na música, assim como seus pontos positivos. Como ela diz, ninguém é perfeito. Eu definitivamente não sou!"
Foi adicionado ao Reino Unido rádios em 20 de abril de 2011.

Recepção da crítica:
A canção foi geralmente misturado recebido pelos críticos de música, que elogiou o desempenho de Jessie nos vocais, descrevendo a canção "impressionante, refrescante som real com um otimista, animadora de carga, apresentando linhas de camadas através uns dos outros ao ponto do exagero." Alguns negativamente descrito que, enquanto Jessie é atualmente a cantora mais promissores do Reino Unido para prosseguir uma carreira internacional, essa música pode ser o seu ponto mais fraco e que "não entregar totalmente e fica a quem da exageros prometido."

Videoclipe:
O clipe foi filmado em formato technicolor na Bulgária em 24 de março de 2011 e foi dirigido por Emil Nava. o videoclipe estreou em 14 de abril de 2011 através do canal de Jessie Vevo. O vídeo é inspirado na obra clássica de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Veja o VideoClip clicando Aqui

Conceito: J senta em uma mesa de banquete similar a festa do chá Chapeleiro Maluco. Ela é mostrada em um corredor que quer dá uma semelhança de perseguição do Scooby-Doo, ou para das salão curioso no primeiro capítulo de Alice no País das Maravilhas. Cornish também rola no piche e aparece vestida como uma das Libertas deusas romanas, que é mais conhecida como a figura feminina vestida de Estátua da Liberdade, o que poderia ser interpredo como dualismo preto-e-branco.

Desempenho nas tabelas musicais:
♦ Escócia - Scottish Singles Chart / Melhor Posição : 09
♦ Irlanda - IRMA / Melhor Posição : 14
♦ Reino Unido - UK Singles Chart / Melhor Posição : 09
♦ Coreia do Sul - South Korean Gaon Chart / Melhor Posição : 01

Histórico de lançamento:
— Reino Unido, 20 de Abril de 2011 / Rádio BBC Radio 1. Editora: Lava