mundopcd
mundopcd
News

Dolls

Nicole Scherzinger

• Nicole Prescovia Elikolani Valiente Scherzinger (Honolulu, Havaí, 29 de Junho de 1978) é uma cantora, compositora, dançarina, produtora e ocasionalmente atriz e design de moda estadunidense, e ficou conhecida por ser a principal vocalista do grupo The Pussycat Dolls.

Antes das Pussycat Dolls, Nicole participou do reality show "Popstars", da The WB atual The CW, que tinha o objetivo de formar um grupo feminino, ao lado de Ivette Sosa, Maile Misajon, Ana Maria Lombo e Rosanna Tavarez formou Eden's Crush. Apesar do sucesso nas paradas o grupo se findou em 2002. Nicole, então, se juntou às Pussycat Dolls, enquanto essa ainda era um grupo burlesco. Quando o grupo passou de burlesco para musical, Nicole assumiu o papel de vocalista principal.

Até agora, as Pussycat Dolls lançaram dois álbuns de sucesso, PCD e Doll Domination, ambos com turnês. Entre os dois álbuns lançados, Nicole Scherzinger fez uma tentativa de lançar um álbum solo. Inicialmente, foram lançados dois singles, "Whatever U Like", que não obteve nenhum sucesso nas paradas, e, posteriormente, "Baby Love", que teve grande sucesso no Brasil, alcançando a 1° posição do Top 30, e Alemanha, onde ficou em 5° lugar. Dessa maneira, "Baby Love" foi considerado o primeiro single do álbum. Depois, foi lançado "Supervillain" e "Puakenikeni", singles digitais e ambas sem sucesso. Devido aos insucessos dos singles, o álbum, que já tinha nome, Her Name Is Nicole, não foi lançado por escolha da própria Nicole.. Venceu a 10ª temporada de um dos mais assistidos reality shows dos Estados Unidos, o Dancing with the Stars, ao lado do profissional Derek Hough.


Melody Thornton

• Melody Thornton nasceu em Phoenix, Arizona, de mãe mexicana e pai afro-americano. Se graduou no "Camelback High School". Seu talento foi descoberto pela primeira vez em um show de talentos na escola quando cantou "Without You", da Mariah Carey.

Ela é a única integrante que foi escolhida através de uma audição aberta de caça talentos; Melody Thornton era uma nova estrela a se levantar na sua cidade natal, Phoenix. Ela cantou alguns covers de artistas locais, o hino nacional para o Arizona Diamonbacks e em shows de talentos da Universidade do Estado de Arizona. Sua avó por parte de mãe, mexicana, possui um lado cantora de bandas “mariachi”, e seu avô por parte de pai Afro Descendente tem um lado de guitarrista de Blues.

Sendo a única Latina e Afro Descendente do grupo, isso tem um grande significado para ela.


Ashley Roberts

• Ashley nasceu em Phoenix, Arizona e estudou no Shadow Mountain High School. Começou a dançar aos três anos de idade, e a cantar aos oito. Seu pai era baterista da banda The Mamas & The Papas, que mais tarde se tornou um negociante de carro. Sua mãe era instrutora de Pilates e ambos a inspiraram a ser parte da indústria do entretenimento.

Durante as férias de verão do colegial, viajava para a Costa Oeste dos Estados Unidos para estudar dança moderna. Quando terminou o Colegial mudou-se permanentemente para Los Angeles.

Apareceu em comerciais de TV e em diversos clipes. Ela também apareceu no gameshow "Rock and a Hard Place" organizado pela Meatloaf, ao lado de Melody Thornton e Carmit Bachar colegas de trabalho.


Jessica Sutta

• Jessica Lynn Sutta (Miami, 15 de Maio de 1982) é uma dançarina, cantora e atriz norte-americana. Foi integrante do moderno grupo burlesco de pop e R&B, The Pussycat Dolls, por onde ficou mundialmente conhecida. Era uma das três vocalistas principais do grupo, juntamente com Nicole Scherzinger e Melody Thornton depois da saída, de também ex-doll, Carmit Bachar.

Em 29 de Janeiro de 2010, através de entrevista à E!Online, Jessica Sutta anunciou que ela não fazia mais parte do grupo, desde quando foi dispensada da turnê, devido a uma lesão que sofreu na coluna. Jessica anunciou que está trabalhando em seu álbum solo, que deve ser lançado em 2010. Anteriormente, Jessica trabalhou com os DJs Dave Audé e Paul van Dyk.


Kimberly Wyatt

• Kimberly Kaye Wyatt, mais conhecida simplesmente como Kimbely Wyatt (Warrensburg, Missouri, 4 de Fevereiro de 1982) é uma cantora, compositora, dançarina, coreógrafa, diretora e produtora norte-americana. Foi integrante do moderno grupo burlesco de Pop e R&B, The Pussycat Dolls, por onde ficou mundialmente conhecida.

Como integrante do grupo, Kimberly Wyatt lançou dois álbuns, entretanto, devido a desentendimentos com Nicole Scherzinger, principal vocalista do grupo, ela se desligou do grupo, anunciando o ocorrido no dia 26 de Fevereiro de 2010.

Através de sua conta no Twitter, Kimberly Wyatt comunicou aos fãs que estava trabalhando em seu álbum solo, que conta com a produção e participação de Paul Wall, Baby Bash, Aggro Santos, Missy Elliott, entre outros. Ela disse que o álbum contará com canções pop e eletrônica. No dia 6 de Março de 2010, foi disponibilizado um video onde Kimbely apresenta uma faixa do seu álbum, ainda sem nome, "Not Just a Doll"


Carmit Bachar

• Carmit Bachar (Los Angeles, Califórnia, 4 de Setembro de 1974), é uma cantora, compositora, dançarina, produtora, coreógrafa, atriz e modelo estadunidense. Ficou mundialmente conhecida ao participar do grupo pop Pussycat Dolls, onde era uma das principais vocalistas, ao lado de Nicole Scherzinger e Melody Thornton. Contudo, em fevereiro de 2008, Carmit anuncia sua saída do grupo e dá início ao seu primeiro álbum solo.

Paralelamente a produção do álbum, Carmit trabalhou em diversas atividades, como participação nos filmes As Panteras Detonando, De Repente 30, entre outros. Além disso, Carmit é co-fundadora do "The Zodiac Show", evento considerado, pela própria cantora, como uma "versão "rock'n'roll do Cirque du Soleil". Bachar é embaixadora da organização não governamental "Operação Sorriso", que ajuda crianças carentes que possuem deformidades faciais.

Depois de diversas aparições em canções e demos que vazarão na internet, Bachar lança um extended play ao lado de Detroit Diamond e anuncia que o lançamento de seu álbum está previsto para o segundo semestre de 2010, tendo como primeiro single, "Cream".