mpb
mpb
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de agosto de 2010 às 16:23 5 views

E essa semana só vai dar ela, querendo ir pra rua, cheia de saúde e só love, derretendo satélites e se mudando pra lua. Vamos todos à lua com a Paula Toller essa semana.

-------

portal da mpb #twitter #youtube #comunidade

Paula Toller Amora (Rio de Janeiro, 23 de agosto de 1962) é uma cantora e compositora brasileira, conhecida como vocalista da banda Kid Abelha.

No tempo de infância e adolescência, as músicas de Bach, Mozart, Beethoven, Chopin entre outros clássicos, predominavam em sua casa. Havia também discos de música espanhola e algumas óperas. De popular, Carmem Miranda, Elis Regina e Beatles (único rock aceito por seu avô). Paula completava os estudos com aulas de balé e inglês e tinha intenção de tornar-se professora desse idioma.

Sexualidade e erotismo são temas abordados em algumas letras de Paula Toller. Às vezes, são cantados de forma mais explícita como em Um Segundo a Mais, Por uma Noite Inteira, Eutransoelatransa, Poligamia e Derretendo Satélites - esta do seu primeiro disco solo. Outras vezes estes temas aparecem também mais disfarçados ou em forma de metáfora ou leves citações, como nas músicas Pintura íntima, Agora Sei, No seu lugar, entre outras. Apesar das letras ousadas; nos shows Paula prefere uma postura mais distante, sem grandes apelos.
_

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd