movies
movies

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de maio de 2021 às 20:43 155 views

 ───  🏆 𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐀 𝐓𝐑𝐄𝐂𝐇𝐎 𝐈𝐍𝐄́𝐃𝐈𝐓𝐎 𝐃𝐄 "𝐎𝐒 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎𝐒" 🎬  ───────────────────
⋯──────────────────────────────────────────────────────────────⋯
◽️ Nesta segunda-feira, 03 de Maio, os estúdios da Marvel finalmente liberaram um breve trecho inédito de “Os Eternos” (Eternals), um dos quatro filmes de heróis da Marvel programados para estrear em 2021.

◽️ É um filme que vai explorar o universo cósmico com um novo grupo de heróis e, finalmente, tivemos as primeiras cenas do primeiro filme da Marvel dirigido por uma ganhadora do Oscar – Chloé Zhao venceu como melhor diretora no Oscar 2021. O trecho foi exibido durante uma propaganda celebrando os filmes lançados pelo Universo Cinematográfico Marvel (UCM ou MCU).

◽️ As cenas mostram pela primeira vez em ação os Eternos titulares, uma raça de seres superpoderosos e imortais que protegeram a Terra por milênios, a ponto de alguns deles serem até mesmo confundidos com deuses. A personagem mais focada é Thena de Angelina Jolie, que é vista empunhando uma espada dourada impressionante e de aparência alienígena, além de mostrar um breve olhar para o resto da equipe, que está aparentemente se reunindo para enfrentar algumas forças desconhecidas, com narração da Sersi (Gemma Chan) dizendo: "Quando você ama algo, você luta por isso".

                                                                           𝗔𝗦𝗦𝗜𝗦𝗧𝗔 𝗔𝗤𝗨𝗜!             

◽️ Os Eternos tem previsão de estreia para o dia 28 de novembro de 2021 no Brasil, e vai mostrar o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel, além de incluir o primeiro super-herói com deficiência auditiva.
⋯──────────────────────────────────────────────────────────────⋯
                                                                  (COMENTARIOS NA ANTERIOR)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd